segunda-feira, 12 de março de 2012

CONTINUA A NOVELA EM CORIBE-BA

TSE muda prefeito da cidade de Coribe no oeste baiano.


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por unanimidade, na noite de quinta-feira, que Derval Barbosa de Arruda, o Vazim, deve assumir a prefeitura de Coribe. A decisão pela posse de Vazim foi tomada durante julgamento de agravo regimental, pelo qual, o atual prefeito, José Alves Ferreira, o Nino, procurava se manter no cargo. Nos próximos dias, o TSE deve publicar o acórdão da decisão e comunicar o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) para que Vazim seja empossado. Ainda não há previsão de data para a posse.

Barreiras BA - Segunda-feira, 12 de Março de 2012

6 comentários:

Anônimo disse...

Coribe tem prefeito e nao precisa de outro!
E ninao!
E nois!
Ganhamos nos votos e nao deixar ninguem nos tomar pela covardia.
Vem outra eleicao e nois denovo!

Anônimo disse...

Ou Nino ou Vazim é tudo porqueira,se continuar esses dois aí,Coribe nunca vai p frente!!!

Anônimo disse...

Essa cidade nunca vai para frente as vezes não é por causa dos governantes mas por causa propria população que envez de cobrar depois dos seus governantes ficam cobrando antes da eleição se vendendo a troco de nada ou seja viram depois um bando de puxa saco é só se metem em briga por causa de politico mas só que eles não estão nem ai estão exendo o bolso , a populaçao tem que ver estamos proximo de outra eleiçao já se repete isso a anos e não melhora sai um entra outro e tudo do mesmo jeito sempre na mesma a cidade sempre atras ou seja cuida de coribe e esquece dos municipios que vota neles população abre o olho nessa eleição não deixe seu voto fugir na sua mão

Anônimo disse...

Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento... NINO VC JA PASSOU DE SUMIR E DEIXAR VAZIM TRABALHAR !

Anônimo disse...

vai tu é puxa saco dele qt ele te deu na eleição passada hein acho que nenhum merece o cargo ai tem que colocar gente de carater não é esses politicos que andam comprando com lata de tinta, emprego, ou seja nenhum tem prudencia qd exerce o cargo pessoal se tiver o melhor profissional eles tiram se saber de nada pq prometeu emprego para outro que votou nele é isso ai as pessoas sempre optando pelo os piores desse jeito pessoal nunca ira ter uma cidade de verdade um hospital de verdade...

Anônimo disse...

acorda povo nem um nem o outro fizeram ou vai fazer nada,
será que vocês não percebem a decadência que a nossa cidade está,eu pergunto a vocês, pra onde a verba que entra na prefeitura todo mês vai? não tem condições de continuar essa palhaçada,cabe a nós mudar a cara dessa cidade, vamos eleger alguém de caráter,alguém que não coma a verba que entra todo mês preste bem atenção todo mês,e dentre 4 anos, pra onde foram todo esse dinheiro?