sexta-feira, 2 de março de 2012

Traficantes são presos com armas e drogas pela Polícia Civil

Publicado: 01/03/2012 09:36
Por Antonio Carlos | Fonte Opovoquersaber.com


O Serviço de Investigação da 16ª Coorpin de Jacobina, sob a coordenação do delegado Élvio Brandão, do titular Cleriston Jambeiro e do delegado plantonista Dr. Eduardo Brito conseguiu prender na tarde do último dia 28, na quadra 2, caminho 8 no bairro Jacobina IV, Alessandra Pereira da Silva, 35, vulgo “Sandra”, a sobrinha Tatiane Fernandes Carvalho Santos, 22 anos e seu namorado William Ribeiro da Silva, 19.
 De acordo com Dr. Jambeiro a quadrilha foi descoberta graças a uma denúncia anônima que deu detalhes sobre a atuação do grupo chefiado por Sandra que usava sua casa residencial como base para o tráfico na cidade. O delegado ressaltou a importância da colaboração da sociedade no combate ao crime.
 Na ação que contou com três delegados e dez investigadores foram apreendidas 104 pedras de crack, uma porção de maconha, duas espingardas bate bucha municiadas, um revolver calibre 38, oito cartuchos calibre 38, sendo três intactos e cinco deflagrados, além de R$ 379,00 em dinheiro trocando em cédulas de 20, 10, 5, 2 e diversas moedas, que a polícia atribui ser oriundo da venda de drogas.
 Ainda segundo o delegado foi apreendida uma moto da marca Dafra, cor amarela e placa JSO 6385, usada por William para entregar a droga aos consumidores da cidade. Um objeto conhecido como “Narguilé” (cachimbo de água utilizado para fumar). O objeto tem origem oriental.
 Cleriston Jambeiro disse a imprensa durante coletiva que o trio deve responder por crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas conforme prevê o artigo 33 da Lei 11.346/2006. Os acusados seguem presos à disposição da justiça criminal.
 
Qualquer denúncia pode ser feita através do (74)3621-1277 (Delegacia Jacobina), 190 (Policia Militar), pelo 181 (Disk denuncia da SSP) ou pelo email: pcinfo16coorpin@gmail.com. Sua identidade será preservada.

Nenhum comentário: