segunda-feira, 21 de maio de 2012

Copa Local em Jaborandi-BA.


O time campeão sempre é o melhor!!!!!


Aconteceu no dia 19/05/2012, as 15:00hs, no Estadio Municipal em Jaborandi a final da Copa Local organizada pelo esportista Zé de Esmael, com a participação de 10 clubes, oito do municipio e dois de coribe.O Juventos foi campeão com uma nova apresentação de jagadores ainda em formação para o esporte. O tec. ninho, com o auxilio de Alisson, afirmou que o segredo foi a força de vontade e a união do grupo para vencer o torneio. Mais um titulo para a pequena cidade Jaborandi-BA, do oeste baiano, cidade colocada em primeiro lugar em saneamento público do nosso Estado.
Zé de Esmael-Jose Alves Ferreira Primo, formado em Educação fisica, pela faculdade Uefs- da Bahia. em 2009. fanatico pelo futebol tem o seu divertimento entre os amigos praticando o esporte.
Colonia do Formoso tambem chegou na final com merito, o time começou com:  Zué, Jose Roberto, Jó, Magal,Granpola,Zuino, Ninho Marcio,Rosinha, Marlons e Sanderley, uma verdadeira Seleção.
O campeão foi formado com: Demi, Ró, Gregue,Warley, Gerre, Deusinho,Negão,Tatú, Wilisse, Reinaldo e depois Binho. Alisso e Marivaldo.






Um comentário:

jack disse...

Isso aí é Robalheira naum tem time melhor q o nosso na região naum roubaram pra caralho, pra ganhar esse campeonato jaborandi nem tradição con fut tem !