sexta-feira, 18 de maio de 2012

Entrega Trator Para Associação da Região.

Aconteceu no dia 18/05/2012, as 19:00hs, na Localidade de Lagoa dos Peixes, no Municipio de Santa Maria da Vitoria-Ba. a entrega de um Trator Agricola para a Associação Local, com a presença do ex-prefeito Prudente de Morais e dos Deputados Federal , João Leão e Estadual, Ronaldod Carletto, secretários, Vereadores, Lideranças politcas e uma multidão de pessoas prestigiando o evento de grande valia e prova de popularidade de Prudente Jose de Morais.

 O povo compareceu para prestigiar os Dep. Estadual (Ronaldo Carlletto) e Federal,( João Leão) e o ex-prefeito de Santa Maria da vitoria, Prudente de Morais, que continua trabalhando em prol do nosso Municipío, mesmo sem cargo algum como politico.  Que na oportunidade fizeram a entrega de Um Trator para a Associação de Lagoa dos Peixes,
 O presidente da associação, Dica, agradece a prudente pelo Beneficio entregue aos moradores da lagoa dos peixe atraves da entidade, é uma ferramenta importante para a agricultura familia.

É dificil acreditar, só quem esteve presente, pode afirma a vontade do povo de ver prudente outra vez no comando do nosso Municipio.

 No palanque varios veradores, Paulão, Ivanildo Leão, João Marques,Domingão e lideranças politicas que faz o possivel ver prudente como lider do executivo.
 Prudente afirma, continuarei a trabalhar pelo nosso povo sofrido e carente de trabalho em nosso Municipio.
 Antonio Pedro, o amfitrião da festa recpciona o presidente da Associação de São João, Gevalino, que tambem é um rapaz prudente com a sua associação e  fez o possivel para que os convidados ficasse a vontade.
O povo, de pé e a ordem, para o trabalho que vai voltar. parabens prudente, voce é realmente um lider politico não só de santa maria, mas tambem da Região.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sta Maria não pode ficar parada no tempo como está. Precisamos de obras estruturantes e que gerem emprego e renda em nosso municipio.
Precisamos de um prefeito que insira nosso municipio no rol dos municipios de interesse dos investidores nacionais e internacionais que buscam oportunidades de negócio no Oeste Baiano. Eu ainda acrido em Prudente.
Vilson

Anônimo disse...

Perdoe o erro de ortografia no ultimo paragrafo...
A frase correta é: Eu ainda ACREDITO em Prudente.

Vilson

Anônimo disse...

tenho medo de prudente voltar ao poder, sei q ele é muito competente , sao o grupo q n mostrara trabalho so quer o individual mais ainda posto em vc meu amigo
estou sofrendo com esses povo q estao no poder

Anônimo disse...

O FICHA SUJA NÃO PODE VOLTAR...E NÃO VAI VOLTAR, PORQUE O ATUAL PREFEITO É COMPETENTE, HONESTO E ACIMA DE TUDO TRABALHA PARA O POVO CARENTE E NÃO PARA UMA MINORIA, COMO ERA NA GESTÃO DE PRUDENTE FICHA SUJA.

Anônimo disse...

è triste ver a situação do nosso município, infelizmente faltam homens e mulheres, falo isso quando vejo alguns querendo 12 anos para prudente e 4 para esse Padreco, será que não existe outro, o primeiro nem na Prefeitura atendia e o segundo usou a igreja para conseguir no seu projeto de poder e para enriquecer seus amigos e parentes vindo de Ipiaú.

Anônimo disse...

Marcos o secretario era carente? A dona do Ldc não era carente? A dona da Luma Perfumaria era carente? A professora Bida e família não eram carentes? Maisa e Valdicelia não eram carentes? A família de Mangueirinha eram carentes? A família Braga eram carente? Sem falar do êxodo (vinda) dos familiares do Prefeito Padre Amario

Anônimo disse...

Concordo contigo querido(a),ainda digam que esse padim é bom,sem contar o nepotismo.