quarta-feira, 6 de junho de 2012

OPERAÇÃO POLICIAL


Preso em operação conjunta das policias civil e militar de Sao Felix do Coribe e Santa Maria da Vitória o individuo abaixo qualificado:

 ZENILTON GOMES DE SANTANA VULGO "TIMBINHA", (VER FOTOS NO ANEXO)brasileiro, maior,  RG: 15172850 03, SSP/BA, natural de São Félix do Coribe Ba,  nascido em 28/03/1989, filho de Joaquim Gomes de Santana e Raimunda Silva de Santana, residente na  Rua DIAS GOMES, BELA VISTA, s/n, Centro, São Félix do Coribe/Ba
ZENILTON GOMES DE SANTANA vulgo "TIMBINHA por motivo futil e pelas costas fez disparos de arma de fogo contra a pessoa de LUCAS SANTOS PEREIRA  que faleceu poucas horas depois.
No dia do crime em 02/04/2011 Lucas teria se desentendido com Timbinha por causa de uma mulher de nome, Damiana dos Santos Silva, que era namorada de Lucas.
Segundo várias tetemunhs conforme consta dos autos, Timbinha por ciume teria dito a Lucas "hoje eu ainda mato um" ao que Lucas respondeu "voce nao mata ninguém, se matasse teria matado quem matou seu irmão". Ouvindo isso timbinha foi até a casa de um cunhado de nome Branco pegou uma arma e assassinou Lucas.
Timbinha vivia livremente até ser preso em 05/06/2012, quando retornava do trabalho. Uma equipe conjunta das policias civil e miltar aguardava a passagem de timbinha em frente ao hospital municipal de Sao félix onde o mesmo foi preso.
A PRISAO PREVENTIVA FOI DECRETDA PELO JUIZ DA COMARCA DR. OCLEI ALVES SILVA no dia 31 de maio de 2012 e desde a expedição a policia diligenciava para prendê-lo. Só que não existia fotografias  do assassino sabia-se apenas do intinerario que o mesmo pudesse passar junto com dezenas de outros boias frias que retornavam das lavouras de mamão, melancia e café. SABIA-SE ENTRETANTO QUE TIMBINHA POSSUIA UMA TATUAGEM DE UM OLHO NO PESCOÇO. A PARTIR DAI ELE FOI ABORDADO E COM OS DOCUMENTOS QUE PORTAVA CONFIRMOU-SE A PRISAO.
DELEGADO JOSÉ RIBEIRO LOPES - SAO FELIX (77) 3491 2970
INVESTIGADOR JANILTON DP SAO FELIX 

Nenhum comentário: