quinta-feira, 28 de junho de 2012

UMA VERDADEIRA MULTIDÃO DERAM O ADEUS FINAL!!.

 
 
Não existe palavras para agradecer a todos os amigos de Gervarsio dos Santos Correia, que em uma ultima homenagem, lhes fizeram dispertar nos demais seguimentos dentro do Municipio de Jaborandi e regiões vizinhas.
A cada olhar, cada suspiro a cada lagrimas que surgiam, era como se fosse a sua vontade de abraçar a cada um deles presente no seu velorio, a cada pessoa ali presente tinha uma parte de sua ação: pelo carinho, humildade, honestidade, respeito, dignidade e amor a cada um deles.
Vale pena ser diferente.

A sua familia mesmo consternada com a situação entendia que, a vontade dele era ver tudo aquilo e agradecer a Deus pela sua passagem na terra.

 Autoridades  Federais, Estaduais e Municipais presentes, renderam homenagens ao maior politico do Municipio de Jaborandi-BA. Parabenizaram  a sua existencia.
Uma multidão de seguidores e amigos, fizeram de seu enterro uma pelegrinação nunca vista antes  em nossa regiao, foram a pé e outros acompanharam de carro, motos e montados a cavalo, o que inportava era estar presente em sua ultima despedida.
Gervasio foi unico neste momento de dor de cada um deles.

 Esta carreata vai ficar na lembrança como se fosse o apoio que ele sempre tinha, quando era preciso.
Mesmo ainda em acabamento a igreja de são manoel, não coube seus fiés para as despedidas de Gervasio, simbolo da esperança de cada pessoa que ali estava.

 O pequeno cemiterio de seu lugar onde estão seus familias, pais, filho, sobrinho e outros,  não suportou a multidão que foi até la para prestigiar o amigo na sua ultima viagem, que ele não gostaria de fazer, porem, seguindo a ordem natural da sua existencia, fazia com muita honra, parecia um gigante em suas decisões, ninguem fará a sua tragetoria como ele fez, sem alardia, com respeito, com humildade e acima de tudo valorizando o seu semelhante.

E por fim, o herdeiro do seu legado, homen com as mesmas qualidades e sabedorias que a ti foram transferidas pelo seu pai , faria naquele momento a sua ultima despedida cheia de emoção e agredecimentos, a todos que fizeram parte da sua historia de vida, fez a multidão de pessoas presentes entender que mesmo diante de tantas atrocidades humanas, vistas no momento, vale apena ser humilde, honesto e generoso para com os seus semelhantes. " Que viva eternamente Gervarsio a sua gloria, que brilham para os demais a sua historia.
Que Deus lhe estendera a suas mãos. na sua eternidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não seria "UMA VERDADEIRA MULTIDÃO deu O ADEUS FINAL!!."

Anônimo disse...

que os politicos de jaborandi siga a humildade desse etrno politio . tchem!!!!!!
saudades!!!!