segunda-feira, 24 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA E PETO

Os foragidos de Irecê presos na operação conjunta
No final da tarde de ontem, 23, Policiais Civis da 26ª COORPIN e Policiais Militares do grupamento tático PETO prenderam em operação conjunta André Dias da SIlva, Adriano Dias da SIlva, Damião de Franca, Marciano Pereira dos Santos, Andressa Almeida de Jesus e Assucena da Silva, todos moradores da cidade de Irecê, sendo que os quatro primeiros são foragidos da carceragem de Irecê.
 A investigação iniciou-se no dia 19/11 quando diversas pessoas denúnciaram através da central 190 da PM a grande movimentação de pessoas na Rua Barão do Rio Branco, no Alto do Cruzeiro.
 Os Policiais Civis passaram a monitorar a casa e ontem, com apoio do PETO fizeram a abordagem nos elementos e na residência onde foram encontrados uma grande quantidade de maconha e cocaína, uma pistola calibre .380 municiada, um veículo GOL, aproximadamente R$5.000,00 em espécie e um saco de cal de 30kg que era misturado com a cocaína que era vendida posteriormente.
 Todo material juntamente com os envolvidos foram encaminhados para delegacia de Santa Maria para ser feito os procedimentos.
 Parabéns às autoridades pela operação conjunta da Polícia Civil e PETO. A união faz a força!!!

Nenhum comentário: