sábado, 30 de julho de 2011

INTERMUNICIPAIS DE FUTEBOL


Fonte Dircom Barreiras
JORNAL NOVA FRONTEIRA

O Governo Cidade Mãe está investindo cerca de 40 mil reais para revitalizar o bom futebol barreirense. Após cinco anos fora das grandes competições estaduais, a Seleção Barreirense de Futebol disputará o Campeonato Intermunicipal de Futebol 2011. A primeira partida da seleção será neste domingo, 29, a partir das 15 horas no Estádio Geraldão, contra a equipe de São Desidério.

Segundo Manoelito Oliveira chefe de promoções do Departamento de Esportes, 30 atletas estão treinando para fazer o melhor na competição. “O município está assumindo todos os custos, a última vez que a seleção barreirense participou do intermunicipal foi em 2005. O objetivo é resgatar o futebol barreirense”, destacou.

A edição 2011 do Campeonato Intermunicipal de Futebol foi aberta oficialmente no dia 24 de julho e segue até o dia 11 de dezembro. A seleção de Barreiras está no grupo 12 em que dois se classificam para a próxima fase.

O grande vencedor do campeonato leva um carro 0 quilômetro. Ao todo são 16 grupos com quatro seleções cada. A competição é organizada pela Federação Bahiana de Futebol.
 Vamos acompanhar o andamento.

Nenhum comentário: