quarta-feira, 9 de maio de 2012

Helicóptero cai em Piranhas-Go.


Helicóptero com suspeito de degolar 7 cai no interior 


Foto ao lado Suspeito embarca momentos antes da queda (Foto tirada por: Benedito Braga/Jornal Hoje/AE)
Um helicóptero da equipe da Polícia Civil usado pela polícia na investigação da chacina de sete pessoas em Doverlândia (GO) caiu na tarde desta terça-feira a 30 km da cidade de Piranhas, quando retornava a Goiânia. O suspeito dos assassinatos, Aparecido Souza Alves, 23, estava no helicóptero e morreu no acidente. Não há sobreviventes, segundo a Polícia Civil. Além do piloto e do copiloto, também estavam no voo cinco delegados e dois peritos, de acordo com a delegacia. A perícia foi ao local do acidente para avaliar as causas da queda. 
A FAB (Força Aérea Brasileira) enviou dois peritos para investigar as causas do acidente com o helicóptero modelo Agusta-Koala. Eles devem chegar ao local do acidente na manhã de quarta. Alves confessou ter degolado o dono de uma fazenda e outras seis pessoas. Outras três pessoas estão presas sob suspeita de cometer o crime junto com Alves.
CRIME - Sete pessoas foram mortas e degoladas no último dia 28 em uma fazenda no sul de Goiás. O crime aconteceu por volta das 17h no município de Doverlândia (a 403 km de Goiânia). Além do fazendeiro Lázaro de Oliveira Costa, foram mortos seu filho, Leopoldo Rocha Costa, e o vaqueiro Eli Francisco da Silva, funcionário da fazenda.
As outras quatro vítimas --Miracy e Joaquim Manoel Carneiro, o filho do casal, Adriano, e a namorada dele, Tames Mendes da Silva-- eram amigos do fazendeiro e foram ao local para fazer uma visita. Todos os corpos foram encontrados com cortes no pescoço que, segundo a polícia, chegavam quase à coluna das vítimas. 
Na segunda-feira (30), a polícia prendeu Aparecido Souza Alves em flagrante. Ele tinha o tênis sujo de sangue e, com ele, foram encontrados um celular e uma carabina que pertenciam às vítimas.
Fonte: Jornal o Popular 

Nenhum comentário: