sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

AUMENTA PARA SEIS O NÚMERO DE MORTOS EM ACIDENTE OCORRIDO EM CORRENTINA

A sexta vítima do acidente ocorrido numa sexta-feira, 03 de janeiro deste ano, na BR 349, há 17 quilômetros da cidade de Correntina, região Oeste da Bahia, a funcionária pública federal Elizabeth Fernandes dos Santos, 49 anos, natural de Brasília – DF, morreu por volta das 19h 40 desta quinta-feira, 13, no Hospital do Oeste, onde estava na U.T.I. desde a ocasião do trágico fato.O cunhado de Elizabeth, o funcionário comissionado do Senado Federal Antonio de Lisboa Ribeiro Bomfim, 50 anos, veio a óbito no dia 05/01/2014, na mesma unidade de saúde.
Image00020
Na ocasião do fato, de acordo com o delegado de Correntina Marcelo Ribeiro dos Reis Calçado, Antonio estava no Toyota Hilux, juntamente com Elizabeth e sua esposa Nazaré Maria dos Santos, 57 anos. Este veículo colidiu com um S 10 que saiu da pista e bateu ao tentar retornar para a mão de direção, o qual pegou fogo e provocou a morte de todos os ocupantes: Sotiros Mantzos, Margarida Martins Mantzos, o garoto Fernando Morais Mantzos, 11 anos e Maria das Graças de Morais. Estes tiveram os corpos completamente carbonizados.
Image00022


Os nomes das quatro primeiras vítimas fatais foram confirmados por um senhor de pré-nome Alfredo Morais, localizado por meio da carteira estudantil do menor encontrada no local do acidente. Este declarou ser pai de Maria das Graças, genro de Sotiros, avô de Fernando e amigo de Margarida. Os corpos também deram entrada no IML de Barreiras para realização de exames. Nazaré foi transferida no dia 07/01/2014, em UTI aérea para Brasília/DF.
O Elizabeth Fernandes e Nazaré são irmãs de Nelson Fernandes, gerente do supermercado Castro em Barreirinhas, Barreiras – BA e possuem vários parentes em Barreiras. Quando sofreram o acidente seguiam para a cidade de Ilhéus/BA.
Alô Alô Salomão

Nenhum comentário: