sexta-feira, 4 de abril de 2014

DEPOIS DE AÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS CIVIS DO DF/BA FOI PRESO O SUSPEITO DE COMETER CRIME BÁRBARO EM SANTA MARIA DA VITÓRIA.

        Uma  equipe de policia civil  de Santa Maria da Vitória comandada pelo delegado de Policia Civil Alessandro B. B elucidou o crime do menor L. R.S S, tendo como autores dois menores e um maior de nome Janiclécio Rodrigues Amorim, os menores foram ouvidos, enquanto o maior Janiclécio Rodrigues Amorim, fugiu da cidade.
.        A autoridade policial representou pela prisão preventiva de Janiclécio Rodrigues Amorim vulgo Kekeu),  momento que o Bel. Alessandro Braga diligenciou junto como delegado do Distrito Federal o Bel. Antônio, com o objetivo do cumprimento do mandado de prisão preventiva de Janiclécio Rodrigues Amorim, já que o mesmo tem dois mandados de prisão em aberto no Distrito Federal.
           No dia 02/04/2014, por volta das 17:30 hs, foi cumprido o mandado de prisão preventiva de Janiclécio Rodrigues Amorim, pela Policia Civil do Distrito Federal, sendo que o mesmo foi localizado na cidade de Flores do Goiás/Go e está custodiado na Penitenciária do Distrito Federal, a disposição da Justiça. Que de acordo com o delegado Alessandro Braga, Janiclécio Rodrigues Amorim, responderá pelos crimes de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e corrupção de menor)


Nenhum comentário: