terça-feira, 13 de outubro de 2015

FERIADOS VIOLENTOS.

Nove corpos deram entrada no IML Regional de Barreiras no início do final de semana.

Deram entrada no IML do complexo Policial de Barreiras/BA, os corpos dos ciganos Laercio Alves da Silva, 32 anos, natural de Brotas de Macaubas/BA e Otávio Alves da Silva, 57 anos, natural de Brejolândia/BA, vítimas de disparo de arma de fogo. O fato ocorreu por volta das 08 h 00, de ontem (09), em Roda Velha de Baixo, povoado próximo à Roda Velha, distrito de São Desidério/BA.
De acordo com Marinez Silva Ferreira, seu esposo Laercio estava em companhia de Otávio consertando um aparelho de som, quando os autores chegaram numa motocicleta atirando. “Meu marido morreu na hora e o outro a caminho do hospital do Oeste. Eu não sei o motivo e nem a autoria”, observou.

2º Caso

Procedente do Hospital do Oeste foi apresentado no IML do complexo Policial de Barreiras/BA, o corpo de Douglas dos Santos Ramos, 21 anos, natural de São Bernardo dos Campos/SP, vítima de disparo de arma de fogo, por volta das 18 h 30 desta sexta-feira, 09, em Luis Eduardo Magalhães/BA.
O crime aconteceu no cruzamento da Rua João Dourado com a Ibitiba, no Bairro Santa Cruz. A vítima estava em um comércio, quando foi atingida por cinco tiros. Dois atingiram as costas, um a cabeça, um no ombro e outro as nádegas.
O SAMU socorreu a vítima para a UPA, que após entubada, foi transferida para o HO em estado grave, onde faleceu horas depois.

3º Caso

O Borracheiro Sidnei da Conceição Romão da Silva, 42 anos, natural de Santa Helena/GO, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira, 09, na localidade conhecida por ‘Bombril’, nas proximidades do hospital do Oeste. Sidnei trabalhava numa borracharia próxima à rotatória do bairro Vila Amorim, onde residia.
O autor do fato ainda não foi identificado, a Polícia Militar está em busca do culpado.
O corpo foi transladado para o complexo policial de Barreiras/BA, no bairro Aratu, para a realização de exames de necropsia.

4º Caso

O operador de máquinas Wille Rodrigues Pinto, 18 anos, natural de Iaciara/GO, morreu ao sofrer acidente de trabalho na fazenda Graco Agropecuária, onde trabalhava. Os colegas sentiram sua falta por volta das 08 h 30 de ontem e o encontraram esmagado na rosca de uma máquina usada na limpeza de grãos.
De acordo com Marcos Reis, gerente da empresa, Wille tinha sido contratado há quinze dias. O corpo foi apresento no DPT, no mesmo dia do ocorrido, por volta das 21 h 00.

5º Caso

A senhora Ana Cândida Coimbra Rodrigues, 66 anos, natural de Cotegipe/BA, morreu ao tombar uma carroça de tração animal, numa estrada vicinal do povoado de Auto do Araguaia, município de Angical/BA, por volta das 18 h 00, desta sexta-feira (09). Ana retornava do distrito de Missão do Aricobé, no mesmo município, onde tinha ido fazer compras para o aniversário de sua neta Letícia Coimbra Martins, a quem pretendia fazer uma surpresa pelos 16 anos de vida.

6º Caso

A estudante Ivanna Sueli Ribas Moreno, 35 anos, foi encontrada morta no interior de sua residência no bairro Sandra Regina, em Barreiras/BA.

Suspeita-se que ela tenha cometido suicídio por intoxicação, ao consumir excessiva quantidade de medicamento. O fato aconteceu ontem (09), mais ou menos às 19 h 00. A polícia investiga a situação.

7º caso

Uilson Silva Viana, de 49 anos, foi morto durante um assalto aproximadamente às 11h 45 desta sexta-feira, 09, em seu comércio denominado de “Vilson Jóias”, na Avenida José Bonifácio, no Centro de Barreiras/BA.
De acordo com informações policiais, o roubo foi praticado por dois homens armados, a bordo de um veículo Hilux, cor preta, os quais renderam e levaram clientes e o comerciante para os fundos da loja, onde o mesmo reagiu, entrando em luta corporal com um dos bandidos, que ainda chegou a ser ferido no rosto. O comparsa dele que vigiava a entrada do estabelecimento comercial disparou dois tiros contra Uilson, o ferindo gravemente no umbigo e numa das pernas. Os ladrões fugiram levando todo dinheiro da joalheria. Quantia não calculada.

8º caso

Geferson Luis Lopes, de 16 anos, foi encontrado morto no povoado de Ilha do Saco, zona rural de Ibotirama, com perfuração na cabeça, provocada por disparo de arma de fogo, por volta das 15h 00 desta sexta-feira, 09.
Suspeita-se que ele tenha cometido suicídio, uma vez que, reclamava constantemente da vida e apresentava – se como outros comportamentos suicidas. A polícia encontrou uma espingarda ao lado do corpo da vítima.

Nenhum comentário: