quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assalto ao correio de Santa Maria da Vitoria-Ba.

. Aconteceu em Santa Maria da vitoria,na tarde de Quarta-Feira dia 25/01/2012, as 15:40hs, um assalto a agencia dos correio na praça Luiz Viana Filho ao lado da custodia da policia civil e de frente para a agencia do Banco do Brasil, o individo apos atirar em funcionario dos correios  ( jalmiro) e fazer de refem o ex-vereador Baoizinho, saiu da agencia com aproximadamente oito mil reais em moedas correntes, deparou com a policia civil sobre o comando do deleado Jose Ribeiro, que ao dar voz de prisão ao meliante, e o mesmo não aceitar e tentando matar o refem foi almejado pelo delegado com varios tiros de longa distancia, mesmo assim o policial  foi preciso, acertando apenas o bandido e o refem saiu sem nem uma escoriação. cercado por populares e mototaxi o delegado foi aplaudio pela multidão em plena praça de santa maria da vitoria, pela primeira vez, o trabalho ardua da policia foi reconhecido em praça pública em nossa cidade. O mesmo individuo ja havia assaltado a agencia dos correios de São Feliz do Coribe-ba, e ja era procurado pela policia local motivo pelo qual o funcionario do correio (Limdofo ramos), chamou o policial para socorrer que agencia seria roubado, momento em que os comerciante locais ficaram sabendo do fato ocorrido. Parabens a policia civil de santa maria da vitoria, pelo o execelente trabalho prestado a sociedade de nosso municipio.  

33 comentários:

Anônimo disse...

meus parabens a policia de santa maria e q continui assim

Anônimo disse...

se não fosse a ajuda do refém sr.baiozinho,como a policia iria reagir?sorte que eles contaram com essa maozinha ou maozona.

Anônimo disse...

é isso que todos os bandidos merecem!morrer!só assim vai acabar com a bandidagem que existe nao só aqui em santa maria da vitoria onde sou conterranea e nunca tinha ocorrido um fato como esse,mas em todo lugar do mundo!

Anônimo disse...

Este rapaz era amigo de neguinho de Serra do Ramalho

Anônimo disse...

Eu conhecia esse rapaz , aqui em canapolis !
Nunca se passou pela minha cabeça , que tal rapaz era de tanta periculosidade !
Maais mesmo assim não merecia a morte , porque ele é um ser humano .
E Todos mereçemos uma segunda chançe !

Islan Carvalho disse...

era aluno da minha mãe e eu nunca imaginava isso dele ele era muito legal.

Anônimo disse...

com relaçao a esse comentário da pessoa da canapolis e frisando mais a minha opiniao: apartir do momento que uma pessoa coloca uma arma na mão e parte para um assalto ou qualquer crime ediondo merece morrer sem nenhuma chance,pois na mira dele vai estar muitos inucentes.barabens à policia biana parabenizo tambem a policia goiana que faria o mesmo pois alguns anos atrás ela tambem tirou de circulaçao os bandidos,João ligeiro e o Eduardo macaco ambos de Canápolis.

Anônimo disse...

Eu gostei muito da morte desse cara( parabens a policia de santa maria da vitória.Que continui assim vocês merecia uma medalha.Eu conhecia desde de criança é ele já roubva. Os avos dele era muito gente boa não merecia o que o filho fez e vinha fazendo eles era muitos trabalhadores

Anônimo disse...

Sou de Canápolis/MG,conhecia o meliante, e policia de Santa Maria agiu corretamente. Tomara que sirva de exemplo para os policiais aqui de Canápolis, pois tem muitos bandidos ladrões aqui e a policia local não faz nada. Inclusive roubam caminhões e tambem tiram vidas de inocentes. Bem que a policia de Santa Maria podia vim pra ca.

Anônimo disse...

30/01/2012
parabéns a policia de Santa Maria da Vitória,pelo o trabalho bem feito é isso que se espera de uma policia que defende os direitos de uma sociedade.

Anônimo disse...

a policia de santa maria da vitória esta de parabéns pelo trabalho bem feito e por salva varias pessoas meus parabéns ☺☻☺☻☺☻☺☻☺☻♀

Anônimo disse...

Eu o conhecia fazia tempo e não esperava esta atitude dele,comigo ele era uma pessoa,educada e gentil....que ficou marcado na memoria não só minha mas de muitas pessoas como um monstro...
Fico triste pelo os familiares pois não mereciam a em humilhação que devem estar passando.

Anônimo disse...

Eu conhecia esse rapaz desde de criança vivia junto das minhas filhas nunca imaginei que ele fosse capaz de cometer uma cois atão orrivél. Realmente não gostei desse ato tão brutal de Giodeon como esse.A familia nunca entende né sempre fala meu filho não capaz disso eu criei com tanto carinho amor mas não quer ver a realidade a vovo dele é uma pessoa muito trabalhadora muito onesta tenho serteza que ela não ensinou esse tipo de coisa para ele sinto muito pela sua morte quem sou eu para julga-lo eu tanbem tenho filho netos e me preucopo com eles e o mesmo que ela se preucupava com o giodeon e que jesus te dar muita força e a senhora vai vencer essa luta;

Anônimo disse...

parabens a policia de sta maria da vitoria e q isso sirva de exemplo p esses bandidos

Anônimo disse...

vc gostaria de morrer e ainda o povo aplaudir?

Anônimo disse...

parabens a policia de sta maria da vitoria e q isso sirva de exemplo p esses bandidos

Anônimo disse...

se nao fazer issso e so prender quando solta faz de novo entao e melhor matar do quer vazer o quer vez tar de parabens pelo o seus trabalho policia civil continue sempre assim

Anônimo disse...

ISSO MESMO,AQUI EM CANAPOLIS-MG ESTA UMA VERGONHA.AQUI A DROGA ROLA SOLTA E OS POLICIAIS,E PRINCIPALMENTE A DELEGADA,,NÃO FAZEM NADA,ACHO ATE QUE ESTAO EM PARCERIA COM ESTE BANDIDOS.

Anônimo disse...

(como jesus disse quem nunca cometeu um pecado quer atire a primeira pedra;)eu tambem o conhecia mim parecia ser uma ótima pessoa porem errou espero quer Deus interceda pela alma dele.a policia fez o seu dever de não posso dar parabéns porque é uma vida mas de qualquer jeito ele quem proucurou o caminho errado!!!

Anônimo disse...

Eu o conheci como ninguém, sei que foi errado o que ele fez, mas a morte não era o melhor destino. Muitas pessoas o amava e nem se quer imaginavam que ele seria capaz de fazer o que fez, e sofrem com a sua perda inclusive a família, mas é assim mesmo, os piores bandidos estão em cargos públicos e até mesmo na polícia , mas estão protegidos por uma farda etc, só que todos têm o direito ao perdão e ninguém o deu o direito de se redimir. Todos têm filhos, maridos e não sabem do dia de amanhã.

Anônimo disse...

Eu parabenizo a policia local q reagiu bem nessa atitude criminal;e bandido tem q morrer mesmo....

Anônimo disse...

Eu parabenizo toda equipe da polícia q estava lá,melhor morrer bandido do q um oficial q trabalha para o bem da população,pessoas treinadas legalmente para fazer valer a lei.Foi muito bom ,bandido tem q morrer mesmo!

Anônimo disse...

EU JÁ O CONHECIA A MUITO TEMPO MAIS SÓ VIM TER AMIZADE COM ELE A 1 ANO, PRA MIN ELE ERA UMA ÓTIMA PESSOA MUITO LEGAL EU SEMPRE VOU GUARDA ELE COM MUITO CARINHO E AMOR NO MEU CORAÇÃO PORQUE ELE SEMPRE MIN DEMOSTROU MUITO RESPEITO E CARINHO TODA VEZ QUE EU PRECISEI DELE ELE MIN DAVA FOSSAS COM PALAVRAS DE RENOVO E AMOR E EU MIM SENTIA MAIS FELIZ MAIS ELE PROCUROU UM CAMINHO ERRADO EU SEI MAIS EU NÃO O JUGO POIS NÃO SEI O QUE LEVO ELE A FAZER ISTO E AGORA SÓ CABE A DEUS JUGAR. POIS APESAR DE TUDO ELE É UM SER HUMANO.

Anônimo disse...

Bandido ten que morre mesmo,como que intenção vcs acham que ele foi até o correio rouba,eu acho que era de mata ou morre graças a Deus que ñ aconteceu nada com pessoas inocentees ele procurou achouuuuu.Parabéns a policia de samavi,que sabe que bandido e bandido bem feito tinha que morrre mesmo.
tenho certeza que se ele não morrese ele ia matar
mais pessoas inocentes em roubos !!!

Anônimo disse...

Bandido ten que morre mesmo,como que intenção vcs acham que ele foi até o correio rouba,eu acho que era de mata ou morre graças a Deus que ñ aconteceu nada com pessoas inocentees ele procurou achouuuuu.Parabéns a policia de samavi,que sabe que bandido e bandido bem feito tinha que morrre mesmo.
tenho certeza que se ele não morrese ele ia matar
mais pessoas inocentes em roubos !!!

Anônimo disse...

Canapolis esta virando o recanto dos ladroes!

Anônimo disse...

isso é uma pena porque era uma pessoa muito boa !!
minhas saudades !

Anônimo disse...

Eu nunca pensei que tal rapaz fosso ter coragem de fazer uma coisa dessa roubar dinheiro nossa que coisa orrivél meu deus o que é isso mas acabou do jeito que aconteceu né ele morreu a familia triste pela morte e pela dor de saber que o filho roubava.

Anônimo disse...

você fala isso porque não o conhecia e também porque não era seu pai e nem seu irmão.Fique sabendo que o dom da vida e dado por Deus e só ele deve tira-la.que e você para jugar alguém?

Anônimo disse...

Também conhecia ele foi meu aluno por 2 anos era um bom aluno,tinha um bom comportamento só fazia amizade.Em Serra do Ramalho o mesmo era bastante conhecido,e não deixou inimigos,foi uma grande surpresa para min e para todos que o conhecia.Só nos resta pedir a Deus que dê conforto a sua família e não o jugue pelo o que fez,mais sim pelo o que ele era.

Anônimo disse...

Expor uma pessoa morta neste estado é deplorável, mostra a falta de respeito pela vida e para com a dor de seus familiares, sei que ele fez algo de muito errado ferindo pessoas, enquanto o ciclo não for quebrado muitos desses ainda serão visto em muitos lugares. Não atire pedras quando for almejado por elas no lugar dei-lhe flores.

Anônimo disse...

PQ O PADRE NÃO AMPLIA O AEROPORTO? PQ AS PESSOAS PRECISA VIA DE UM HORA PRA OUTRA E A VIAGEM TEM QUE SER RÁPIDA E TEM QUE SER DE ÔNIBUS E A VIAGEM É LENTA.

Anônimo disse...

eu o conhecia e jamais pensei que ele pudesse ter esse tipo de atitude não sei o que levou a fazer esse tipo de coisa mas seja o que for só quem poderá julga-lo é Deus apesar de tudo ele nunca demostrou esse tipo de compottamento não vamos julga-lo deixem que Deus se encarregue de fazer isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!