segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Publicado em dezembro de 2011 pelo Movimento Cidadania e Vida

No ultimo boletim do Movimento Cidadania e Vida – MCV, que circulou em Dezembro de 2011, no município de Santa Maria da Vitoria-Ba. Alem da qualidade do impresso e das matérias nele contida, gostaria de parabenizar o presidente Harnoldo Paes Teixeira Oliveira, pela iniciativa de publicar o relato sobre os prefeitos das ultimas duas décadas de governo em nosso município.
O nosso município se encontra em situação de quase abandono. E essa caótica situação deve-se principalmente, ao descaso e à incompetência dos prefeitos que governaram a nossa terra nas duas ultimas décadas. A partir dos anos 90 até hoje, nossos prefeitos pouco fizeram pelo bem estar de nossa população e pelo desenvolvimento econômico e social de Santa Maria da Vitoria. (cita o artigo do mcv)
Porem alem dos demais prefeitos citados, apenas um foi injustiçado pela matéria, talvez pela nitidez do assunto, Prudente de Morais fez pelo município o que até hoje só um gestor em sua existência fez (Francisco Alves, popular Chiquinho em Memória), antes e depois do governo de prudente o descaso foi e é real com a nossa gente, mas ao avaliar o volume de obras feita por prudente em nosso município, não podemos igualar aos demais. Assim, vale ressaltar porque o povo pede a sua volta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vejam o que foi publicado sobre Prudente neste site: www.transparenciacidada.org.br

Anônimo disse...

Santa Maria da Vitória - Bahia


Por Anonimo em 31/12/2011 22:06

Todos nos temos visto em alguns poucos carros do Município, adesivos e a seguinte frase: O trabalho vai voltar é um pequeno grupo ligado ao Ex-Prefeito, que querem a sua volta. Mas vocês sabem quem são os mais interessados para que Prudente volte para a Prefeitura! Os Agiotas, é isso mesmo! Pois eles nunca ganharam tanto dinheiro, como durante a gestão de Prudente. Todos devem ter percebido como eles ficaram ainda mais ricos, a exemplo de Rudival, Ito e vários outros. De acordo com o que venho buscando de informações a algum tempo, ficou constatado que sempre que o Ex-Prefeito ou seus Assessores do alto escalão precisavam de dinheiro, para suas farras pessoais, viagem etc, e até mesmo pra campanha eleitoral de seu Sucessor, foi recorrido aos Agiotas, que prontamente estavam ali para servi-lo, no entanto os agiotas sempre recebiam seus juros através da Prefeitura, com cheques nominais a Construtoras que mantinham contratos com a Prefeitura, não para executar obras, mas sim para vender notas! Somente no período de junho à dezembro de 2008, constatamos que mais de 1 milhão em cheques nominais as empresas, foram endoçados e repassados para as contas bancarias dos Agiotas e alguns cheques até mesmo sacados por funcionários da Prefeitura, o que imaginamos que o dinheiro tenha ido para as mãos de Prudente e seus Assessores diretos. Por isso pedimos que as Autoridades competentes investiguem e constatem, para que o povo não volte a cometer o erro de coloca-ló novamente no Poder.



Comentário(s)


Por Anonimo em 06/01/2012 as 16:11

Seria muito bom se a justiça fizesse esses agiotas devolver tudo que levou dos cofres publicos! é o que é que tem que devolver pra Prefeitura de Santa Maria, já daria pra fazer alguma obra com este dinheiro.



Por Anonimo em 12/01/2012 as 09:03

Amigos! Todos nos temos visto em alguns poucos carros do Município, adesivos e a seguinte frase: O trabalho vai voltar é um pequeno grupo ligado ao Ex-Prefeito, que querem a sua volta. Mas vocês sabem quem são os mais interessados para que Prudente volte para a Prefeitura! Os Agiotas, é isso mesmo! Pois eles nunca ganharam tanto dinheiro, como durante a gestão de Prudente. Todos devem ter percebido como eles ficaram ainda mais ricos, a exemplo de Rudival, Ito e vários outros. De acordo com o que venho buscando de informações a algum tempo, ficou constatado que sempre que o Ex-Prefeito ou seus Assessores do alto escalão precisavam de dinheiro, para suas farras pessoais, viagem etc, e até mesmo pra campanha eleitoral de seu Sucessor, foi recorrido aos Agiotas, que prontamente estavam ali para servi-lo, no entanto os agiotas sempre recebiam seus juros através da Prefeitura, com cheques nominais a Construtoras que mantinham contratos com a Prefeitura, não para executar obras, mas sim para vender notas! Somente no período de junho à dezembro de 2008, constatamos que mais de 1 milhão em cheques nominais as empresas, foram endoçados e repassados para as contas bancarias dos Agiotas e alguns cheques até mesmo sacados por funcionários da Prefeitura, o que imaginamos que o dinheiro tenha ido para as mãos de Prudente e seus Assessores diretos. Por isso pedimos que as Autoridades competentes investiguem e constatem, para que o povo não volte a cometer o erro de coloca-ló novamente no Poder.



Por Anonimo em 18/01/2012 as 13:20

Será que a Promotoria de Santa Maria da Vitória não vai tomar nenhuma providência! Os agiotas que levaram o dinheiro do povo durante a gestão de Prudente, vão ficar em puni? Promotor, faça este agiotas; ITO, RUDIVAL e outros, devolverem tudo que levaram dos cofres publicos. Pegue as copias dos cheques do FPM, ICMS e FUNDEB, e poderam constatar, que a maioria foi para nas contas desses individuos.






Qual o seu comentário ?







4000








.

Anônimo disse...

Prezado Anonimo, se vc quiser ofereça a denuncia ao Ministerio Publico, eles irão com certeza investigar que realmente tem malandragem tem.

Anônimo disse...

Esses grupo que colocaram adesivos nos carros o trabalho vai voltar, são os responsaveis pelos desvios de dinheiro do municipio,querem voltar a continuar com as malandragens.