segunda-feira, 18 de junho de 2012

Santa Maria Recebe o Governador Jaques Wagner.



A chegada do Governador no Aeroporto de Helicopetero- O jato aterrizou em Correntina, o nosso aeroporto esta iinterditado pela Anac. 


A população do município de Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, agora conta com os serviços de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), com capacidade para atender 150 pessoas por dia. A inauguração da UPA aconteceu sábado (16), às 9h30, com a presença do governador Jaques Wagner e comissão organizadora do evento.
 A UPA funcionará 24 horas por dia, atendendo casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade, nas especialidades de clínica geral, pediatria, ortopedia e odontologia.
Foram investidos R$ 1,4 milhão na construção e aquisição de equipamentos para unidade.
Essa é a quinta UPA do estado. A Bahia tem outras 55 unidades em processo de construção, elaboração de projetos ou licitação.
No mesmo dia, Wagner ainda entrega no município a pavimentação de ruas do bairro Nova Esperança, com investimentos da ordem de R$ 720 mil.
Fonte Secom/BA.

Uma obra de relevada concideração tendo em vista a necessidade de melhorar a saude em nosso municipio.
O povo aguardando no aeroporto a chegado do governador, prefeitos de São Felix, Correntina, vereadores da região, autoridades civis e militar e populares.

Prefeito Amaro dos santos santana, Coordenador da Policia Civil Ney Brito e o Titular da policia civil de Santa Maria da Vitoria Leonardo Souza Soares.

Ato da Inauguração da UPA.

 O governador cumprimenta aos funcionários que o aguardavam no rol da entrada da unidade- UPA.
O Dep. Estadual de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, afirmou o crecimento do seu partido e do prefeito o PV

O Dept. Federal Oziel Olieira, fez um relato de seu trabalho  no oeste da bahia em especial a barreiras onde ele é titular,

 O nosso prefeito Amaro dos Santos Santana, aliviado com a presença do governador fez\ um longo discurso baseado no seu trabalho, afirmando a superioridade dos que lhe antecederam, lembrou apenas do que fez esquecendo suas promessas de campanha que não conseguiu realizar até o momento.
A presença da sec.Municipal  de saude Cordelia, alegrava os funcionários da area que ela representa, tem feito um trabalho.
O governador Jaques Wagner, fez longos elogios ao prefeito e demais politicos presente, nada que alegrasse o oeste baiano, exemplo a estrade de cocos que se arrasta ao longo tempo sem ser realizada e a greve dos professores que nem se quer tocou no assunto. este sim era de interesse do Estado.

A policia Militar presente fez o seu papel, organizando o evento de forma pasifica e tranquila, para os populares que fezeram presente.

O Cerrado tambem estava presente colaborando com o governo Bahiano e cumprindo a sua missão.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo que o Srº. é um verdadeiro puxa saco da velha política e do Prudas Ficha Suja que só construiu buracos e jardins super faturados...Kkkkkk.