sexta-feira, 1 de junho de 2012

Wagner e Jusmari e Ozel

Jaques Wagner e Jusmari Oliveira entregou na terça feira(29/05), sistema de abastecimento de água no Cinturão Verde


Água na torneira todos os dias para consumo humano, banho e afazeres domésticos. Essa é a nova realidade de 13 localidades da zona rural de Barreiras, denominada 'Cinturão Verde'.
Na tarde desta terça-feira (29), o governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), jutamente com a Prefeita Jusmari Oliveira inaugurou um sistema integrado de abastecimento de água potável, que beneficia 1,6 mil pessoas. A solenidade teve a presença do governador Jaques Wagner, que destacou o programa estadual Água para Todos.
O novo sistema deixou otimista a dona de casa Luciene de Oliveira Souza, contente com a nova fase no povoado de Bezerro, onde foi realizada a solenidade. "Antes a água era salgada [salobra]. Agora nós temos água doce na torneira".

Além de Bezerro, as comunidades beneficiadas são Baixão, Canabrava, Boqueirão do Rodrigues, Boqueirão do Justino, Arraial da Penha, Mantiqueira, Palmeiras, Correio, Brejo Novo, Bom Jesus, Barra da Água Vermelha e Tábua de Água Vermelha.
Parabens ao Barreira Noticias pela exelente materia
 
 

Nenhum comentário: