sábado, 2 de junho de 2012

UMA REUNIÃO DE SUCESSO!!.


Aconteceu ontem em Santa Maria da Vitoria-BA, 01/06/2012, as 20h00hs, na sede da Auto Escola Santa Maria, uma reunião  realizada pela maioria dos comerciantes desta cidade,  o objetivo  era encontrar  um parceiro para formação da Chapa Majoritária  do futuro prefeito de nosso Município,  Prudente de Morais. Entre tantos presentes, alguns foram alem da simples presença, apresentaram a real necessidade de um representante do comercio fazer parte desta chapa, colocando o seu testemunho para apreciação dos demais e o resultado foi fantástico apoio absoluto, pela maioria dos comerciantes Santamariense, assim nasce a chapa, entre Prudente e Lero, dois representantes legítimos do nosso povo, um pelo seu potencial no trabalho administrativo já aprovado em dois mandados o outro pelo seu conhecimento de quem alavanca a questão financeira em nosso município, Lero, como é conhecido, é  um profundo conhecedor e articulador do processo evolutivo do nossos empreendedores no comercio em Santa Maria, os demais abraçaram a causa como se fosse sua, é difícil segura  estes gigantes da representação política do Município  de Santa Maria da Vaitoria-BA.
 Chapa Mojoritaria para o progresso de Santa Maria da Vitoria em 2012.
 Só quem esteve presente sabe a força que o comercio tem e representa para o municipio economicamente em nossa região.

À atenção, fator primordial em uma reunião foi o que não faltou, todos estam ligados na proposta do nosso candidato.


Todos os palestrantes, Sinval, Casio, Claudemir de Moraes, Tito Livo, Carneirão, Nildão, Ciro,Barão e outros. fizeram as sua colocações no sentido de reforçar a unidade que nascia ali naquele momento entre lero e produente.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fora Prudas Ficha Suja...

Anônimo disse...

A Voz do Oeste Baiano é mesmo sensacionalista... Oito anos de irresponsabilidades e quer voltar ao poder??? Lero pessoa ingrata em nossa cidade...Fora Prudas FICHA SUJA!!!

Anônimo disse...

FORA TBM AOS FORASTEIROS QUE INVADIRAM NOSSA CIDADE É MAIS GENTE DESCONHECIDA MANDANDO EM NÓS HOJE NA PREFEITURA QUE NO PASSADO. UM POVO METIDO DO NARIZ IMPINADO Q DÁ NOJO. E TEM MAIS, EM APENAS TRÊS ANOS DE PODER ESTAO ROLANDO NA MAZELA DA PREFEITURA E RICOS Q DÁ GOSTO E RAIVA DE VER. NO MINIMO VC DEVE SER UM DESSES. PRUDENTE FEZ E FAZ E VAI CONTINUAR FAZENDO POR SANTA MARIA. MESMO NÃO SENDO PREFEITO CONTINUARÁ FAZENDO