sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MAIS UM ACIDENTE EM CORRENTINA-BA


Adolescente de 13 anos capota o carro acompanhado de dois amigos, também de menores, um jovem morre na hora e o outro está ferido no hospital do Oeste em Barreiras-Bahia.



Um carro conduzido por um adolescente de 13 anos capotou na noite de quarta-feira (26), na BR-349, região oeste da Bahia. O motorista do veículo não teve ferimentos, mas um jovem de 17 anos morreu e outro de 15 ficou ferido no acidente.
A delegacia de Polícia Civil do município de Correntina investiga o acidente. De acordo com o delegado Marcelo Calçado, o adolescente de 13 anos e seus pais devem comparecer até o fim da manhã desta quinta-feira (27) na unidade policial para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o veículo no qual os jovens estavam ficou bastante destruído e foi encaminhado para uma garagem onde está à disposição das investigações. O rapaz de 15 anos que se feriu no acidente foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Oeste, na cidade de Barreiras. A unidade de saúde informou nesta manhã que o adolescente chegou bastante ferido, mas que seu estado de saúde é considerado estável e que ele não corre risco de morte
Fonte Delegacia de policia civil

Nenhum comentário: