sexta-feira, 26 de abril de 2013

UMA AÇÃO EM CONJUNTO RESULTOU EM BOM TRABALHO,

DENUNCIA, RESULTA EM GRANDE APREENSÃO DE 

MUNIÇÕES  E VARIAS ESPECIES DE PASSAROS 

SILVESTRES DA FAUNA BRASILEIRA, CRIADOS EM 

CATIVEIRO NA CIDADE DE SERRA DOURADA, REGIÃO 

OESTE DA BAHIA.

Sob a coordenação do Delegado de Polícia Alessandro Brandão Braga, Titular da Delegacia de Polícia Civil  de Serra Dourada, juntamente com policiais civis da cidade de Santana e da 26ª Delegacia Regional de Polícia, de Santa Maria da Vitoria,  policiais militares e do CIPE Cerrado, realizaram no dia 18/04/2013, o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, após ter recebido uma denuncia de que no centro da cidade havia um comercio ilegal de munições e arma de fogo, o que resultou na prisão em flagrante de duas pessoas.


Na operação, foram apreendida arma de fogo, munições, chumbos, espoletas, pólvoras, fogos de artifício e varias espécies de pássaros silvestres da fauna brasileira que estavam sendo criados em cativeiro, o que também é ilegal.
O Delegado Alessandro Brandão Braga, Titular da Delegacia de Polícia de Serra Dourada, ressaltou a eficiência do trabalho  realizado pelos  Policiais Civis, que resultou no sucesso da operação. Segundo o delegado, essa foi a maior apreensão de material para fabricação de munição em Serra Dourada-BA.

As vezes é necessario ser operacional e menos burocratico, esse trabalho realizado no Municipio de Serra Dourada é um exemplo de dedicação do Titular da Delegacia, Alessandro B. Braga que é filho de Santa Maria da Vitoria-Ba. 








Nenhum comentário: