domingo, 9 de junho de 2013

Bom Trabalho da policia.

Luís Eduardo Magalhães: Polícia Civil, com apoio da Cerrado, prende acusado de tráfico de drogas no Santa Cruz

Cumprindo um mandado de prisão expedido pelo excelentíssimo senhor juiz de direito da vara crime de LEM, Claudemir Pereira, agentes da polícia civil comandados pelos delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida, com o apoio da CIPE/Cerrado, prenderam no início da noite desta quinta-feira, 6, por volta de 18h45, o indivíduo Lenon da Silva de Lima.

Lenon foi preso em sua residência na rua Anita Garibaldi, no bairro Santa Cruz.

Quando os policiais chegaram à residência do rapaz, encontraram uma pedra de crack, dois revolveres calibres 38, um deles municiado. Os policiais encontraram ainda objetos como furadeiras, sistema de monitoramento, uma balança de precisão, uma câmera digital, um aparelho televisor de 50, um aparelho de DVD, dois notebooks e um veículo Chevrolet Corsa.
A polícia civil vai investigar se os objetos são produtos de furto.

Na residência estavam ainda outros três jovens que também foram conduzidos para a delegacia de polícia e após serem ouvidos foram liberados.

Monitoramento 

O que chamou a atenção dos policiais foi a fortaleza construída por Lenon - que por causa de um atentado sofrido ano passado acabou ficando paralitico - em sua residência. “O aparato de segurança que encontramos na casa desse indivíduo nos chamou a atenção. A entrada da casa desse indivíduo estava bem resguardada. Não só por portões de ferro, com cadeados e um moderno sistema de monitoramento de onde ele via toda a movimentação da rua. Isso era uma forma dele se precaver dos inimigos conquistados com o tráfico de drogas e também uma forma de se precaver de uma possível ação da polícia”, revelou o delegado Leonardo Almeida.

Lenon foi preso e conduzido à delegacia de polícia onde foi improvisado um colchão para o mesmo. O delegado Rivaldo Luz vai informar a justiça nesta sexta-feira, 7, a situação do rapaz. “Ele é um preso da justiça. Aqui nós não temos condições de abrigá-lo. Vamos comunicar o fato a justiça e ao ministério público para que as medidas cabíveis venham a ser tomadas”, encerrou o delegado.

Nenhum comentário: