terça-feira, 20 de agosto de 2013

CAPTURADO JOAQUIM JOSE DE OLIVEIRA.

POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE IDOSO ASSASSINO NO POVOADO DE ANGICO

No final da noite de ontem, a Policia Civil obteve uma informação em que houve um assassinato no povoado de Angico, a 109km de Santa Maria da Vitória. Rapidamente os investigadores se deslocaram para o local para averiguar a situação e realizar diligências para localizar o autor do crime. 
Já na madrugada de hoje, os policiais civis, sem medir esforços foram atrás do algoz e por volta de 2:00hs da manhã conseguiram capturar o elemento identificado como Joaquim José de Oliveira, 67 anos, natural de Santa Maria da Vitória, em sua residência. Joaquim foi preso ainda com a arma do crime, uma faca tipo peixeira que mais parecia um facão, visto o tamanho do objeto
A peixeira usada no crime

Seu Joaquim ceifou a vida do jovem Márcio
Segundo o senhor Joaquim, ele estava bebendo em um bar quando a vítima, identificado como Márcio Rodrigues de Jesus, 19 anos, natural de Correntina, começou a rir dele por um motivo banal. Os dois, que já tinham se estranhado outras vezes, começaram a discutir quando Márcio avançou sobre Joaquim que para se defender efetuou apenas um golpe fatal de peixeira no peito da vítima vindo a falecer no local.
Joaquim foi preso e conduzido para a delegacia de Santa Maria onde vai responder por homicídio (art 121)
Um excelente e rápido trabalho da Polícia Civil de Santa Maria que não pouparam esforços para voltar com êxito da missão!
FONTE: COTIDIANO POLICIAIS.

Nenhum comentário: