sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O MAIOR CLÁSSICO BRASILEIRO.

  • Volante Elias comemora mais um gol marcado pelo time do Flamengo nesta temporada 2013
    Volante Elias comemora mais um gol marcado pelo time do Flamengo nesta temporada 2013

VEJA TAMBÉM

Melhor jogador do Flamengo na temporada e símbolo da classificação dramática na Copa do Brasil, Elias começa a estreitar os laços com o rubro-negro carioca e se tornar cada vez mais uma referência da torcida. Ainda assim, o autor do gol contra o Cruzeiro na última quarta-feira não esconde suas paixões de infância. E uma delas será reencontrada no próximo domingo. Desta vez, em confronto pelo Campeonato Brasileiro.
Torcedor assumido do Corinthians, o meia do Flamengo enfrentará pela primeira vez o clube que deixou em 2010, antes de ir para Europa. E sem hipocrisia, sempre respeitando o atual time, ele não esconde a ansiedade para rever o ex-time e, principalmente, a eterna torcida.
"É claro que estarei em campo", disse, antes mesmo que um repórter terminasse a pergunta sobre seu estado físico para o jogo de domingo. "Não há chance de ser poupado e ficar fora desse jogo. Sonho com esse dia. Quero muito reencontrar o Corinthians e a torcida. É o maior clássico do Brasil. São os dois maiores times. Ninguém quer ficar de fora, muito menos eu".
Mesmo destacando a vontade de vencer vestindo a camisa do Flamengo, Elias lembrou do carinho pelo time do coração. "É o clube que eu gosto, que eu torço e na minha casa, que é São Paulo. Vou entrar em campo e dar o meu melhor pelo time que atuo, mas o         sentimento será especial".

Nenhum comentário: