domingo, 3 de novembro de 2013

AS VEZES É PRECISO CORAGEM PARA FALAR.




TEMA: PROJETO DE LEI ENVIADO À CÂMARA PARA REVOGAR A LEI DE "IVANILDO LEÃO" (SOBRE A PRESIDÊNCIA DA CAPREVAS)

Em primeiro lugar quero parabenizar aqueles vereadores que tiveram a sabedoria de analisar o "PROJETO", todo projeto tem ser bem analisado, porque o executivo pouco ta se lixando com os problemas que virão no futuro.O prefeito poderia participar ao servidor, convocando-os (as) para uma reunião. O prefeito ainda não leu o "ESTATUTO INTERNO DA CAPREVAS", nós servidores não aceitamos abuso de poder. Quando eu soube deste projeto eu procurei dois vereadores: Clay e Benilson e passamos a conversar e chegamos a conclusão de conversarmos com o Secretário de Administração (Bruno). O secretário foi até infeliz em falar que o prefeito poderia nomear qualquer individuo para ser presidente de caixa. Gente pelo amor de Deus isso parece uma intervenção... O Secretário de Administração precisa saber que servidor pode votar e ser votado. Se em outro município algum prefeito usa desse poder, aqui em santa Maria é muito diferente. Quero deixar bem claro que eu não quero perpetuar a colega Nívea na presidência da Caprevas. Ela estar com 6 (anos) e durante esse tempo nenhuma servidor quis fazer o curso (CPA-10), qual foi a razão? A colega Nívea tem competência pra dar e vender naquilo que ela faz. Isso ninguém pode negar. Agora se é uma questão pessoal, fica no anonimato. Sabe pessoal ninguém gosta de pessoas inteligentes. Sabe por quê? As dificuldades que as pessoas têm de manipular são grandes. Sei que nenhum político gosta de mim. Sabe porquê: Sou politizado e, eu sei os meus direitos. Então prosseguindo a minha crítica, tem que aparecer um novo candidato à presidência da Caprevas com o "CERTIFICADO DE GARANTIA" e esqueça prefeito de nomeação, caso contrário acaba com a caixa e manda tudo para o INSS.

Nenhum comentário: