terça-feira, 27 de maio de 2014


Assistência social das mais cheirosas

cariranhaDe acordo com leitores da Folha do Vale, de Cariranha, na tarde da última sexta-feira, 23 de maio, um veículo tipo gol do programa Bolsa Família do Município localizado no oeste da Bahia, foi flagrado fazendo entrega de produtos da AVON, no distrito de Ramalho, no município de Feira da Mata.
Segundo os internautas, eles acharam muito estranhos um veículo padronizado da prefeitura do município vizinho no distrito fazendo entregas, mas ao verificar eles acabaram identificando que tratava do uso indevido do transporte público.
A prática é condenável quando qualquer servidor público utiliza um veículo funcional, mantido com dinheiro público, para ir se divertir, fazer compras em supermercados, buscar filhos na escola, ou quando usa-o aos sábados, domingos e feriados ou fora do horário normal de serviço. Também não é recomendado guardar veículo oficial na garagem particular de um servidor público.
O veículo foi fotografado na Rua Silvio Jardim, no distrito de Ramalho. Quem conduzia o veículo era o servidor identificado por Josias . Se a moda pega vamos ter uma assistencia social - social.

Nenhum comentário: