segunda-feira, 5 de maio de 2014

BANDIDO TEM QUE MORRER.


O carro recuperado


As armas dos assaltantes


Os objetos roubados




A moto recuperada

Os soteropolitanos Alexandre dos Santos Rosa e Filipe Santos da Silva foram mortos em confronto com policiais militares da CIPE/Cerrado no final da noite da ontem, domingo, 04.

No final da manhã de ontem, domingo, 04, a dupla invadiu a residência de um empresário do ramo de combustíveis em busc de dinheiro e saíram de lá com joias, celulares, aparelhos eletrônicos e diversos objetos. Na fuga, eles utilizaram o próprio veículo da vítima um VW Saveiro para deixar a cidade.
No caminho o carro acabou a gasolina e a dupla tomou uma motocicleta de assalto.
Os policiais da CIPE/CERRADO empreenderam rondas e conseguiram localizar os indivíduos que receberam os policiais na bala. Na troca de tiros, eles foram abatidos.
 

O corpo de Francisco na UPA

A arma e as munições apreendidas

Francisco Cícero Fernando, de 40 anos, acusado de matar a própria irmã, Poliana Cícero da Silva, de 29 anos, na noite de quinta-feira, 01, no bairro Santa Cruz, foi morto na manhã desta segunda-feira, 05, por volta das 07h, ao trocar tiros com policiais militares da 5ª CIA.

A central 190 da PM recebeu uma denúncia anônima informando que de um homem com as mesmas características de Fernando estaria andando pelo acostamento da BR 020, sentido Posto 020.

Uma guarnição se deslocou para o local e nas proximidades do Rio de Pedras, localizou o suspeito que ao perceber a aproximação dos policiais militares sacou um revolver 32 e atirou em direção da viatura. Os policiais revidaram e Francisco foi alvejado.
Ferido, Fernando foi socorrido pelos próprios policiais para a UPA. No caminho, ele ainda tentava pronunciar algo e gesticulava com as mãos.
Na UPA, os médicos ainda lutaram para salvar a vida de Francisco que acabou não resistindo e vindo a óbito.
O corpo foi removido para o necrotério da UPA e depois será removido para o IML de Barreiras.
A arma e as munições, duas intactas e duas deflagradas, foram apresentadas na delegacia de polícia.
Ainda de acordo com informações da polícia, Francisco Fernando, na noite passada, ameaçou matar o restante da família, a mãe e outra irmã. Não deu tempo, graças a Deus.

Nenhum comentário: