quarta-feira, 2 de outubro de 2013

O TRAFICANTE SORRISO CAI EM SANTA MARIA DA VITORIA-BA.

POLÍCIA CIVIL DE SANTA MARIA DA VITÓRIA DESARTICULA ''BOCA DE FUMO'' NO BEBEDOURO




Policiais Civis de Santa Maria da Vitória desarticularam na tarde de ontem, 30, uma boca de fumo situada na Rua Henrique França, bairro Bebedouro. Após diversas denúncias anônimas de que em uma casa localizada nas proximidades da beira do rio, no endereço citado anteriormente, os policiais montaram uma operação para capturar os traficantes que estavam agindo no local. 
Não demorou muito, os policiais apreenderam dois menores identificados como M. C. C e P. N. S de 15 e 16 anos, que estavam em frente a residência e que ao aborda-los, os mesmos assumiram que vieram de Correntina trazidos por um casal conhecido por  Sorriso e Carminha para vender drogas. Eles ainda informaram que Sorriso e Carminha recrutavam menores de Santa Maria para levar para Correntina pra também vender drogas, pois o intuito era levar desconhecidos para as cidades para que ninguém os reconhecessem.

Após diversas diligências a fim de encontrar o casal, no final da tarde, quando chegavam na residência para recolher o dinheiro da venda das drogas, os policiais deram o bote certeiro e prenderam os dois elementos identificados como Wanderson Ribeiro Batista, vulgo Sorriso e
Maria do Carmo Silva, vulgo Carminha.Segundo informações da Polícia Civil de Correntina, esse notebook foi roubado na cidade e trocado por 10 pedras de crack e mais R$100,00 que seriam pagos posteriormente. Sorriso deu o calote no usuário e não pagou o restante trazendo o aparelho pra Santa Maria.
Um excelente trabalho da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória que contou com a ajuda da população que denunciou o fato e obtiveram um ótimo resultado. "É de grande importância a ajuda da população denunciando essa e qualquer outra atividade ilícita na nossa cidade, pois sempre vamos nos empenhar nas nossas investigações para tirar esses maus elementos das ruas. O que precisamos realmente é de informações e denúncias da população pois empenho e dedicação temos de sobra" - disse um policial civil.

O casal responderá por tráfico de drogas (art 33) e aliciamento/corrupção de menores (art 218).



Nenhum comentário: