segunda-feira, 28 de outubro de 2013

VILA CAMPEÃO DE 2013


O VILA LEOPOLDO É O TRI-CAMPEÃO 
 EM SANTA MARIA DA VITORIA-BA.

CAMPEÃO

No dia 26 de Outubro de dois mil e treze, no Estádio Turíbio de Oliveira, as 19h00hs, em Santa Maria da Vitoria-BA. Realizou-se a final do Campeonato Santamariense entre o Vila Leopoldo x Malvão, o Campeonato foi decidido em duas partidas entre as equipes o primeiro jogo com o placar de 0x0, não teve muito entusiasmo pelos dois clubes que fizeram uma partida sem brilho com muita pancadaria e pouco futebol, com uma arbitragem sem pulso e passiva deixando o jogo correr. Na segunda partida foi bem diferente aos vinte minutos do primeiro  tempo Mario silva narrava pela Santa Maria FM, o primeiro gol do Malvão em um chute sensacional de Lindomar abrindo o placar para o Malvão, em seguida há dois minuto depois, Sanderley, empatou cobrando falta de uma distancia razoável e o goleiro Rodrigo aceitou o empate,1ª1 e terminando o jogo com o mesmo placar no tempo normal, dessa forma o título foi disputa nos penal e levou a melhor quem tinha mais experiência acostumados a decidir títulos os jogadores da vila não perderam uma cobrança, enquanto os cobradores do Malvão Lindomar e Léo perderam e deixou a conquista vazar entre os dedos, aquilo que tanto sonharam durante o campeonato que era de ser campeões pela primeira vez, não deu, ficou para outra oportunidade.
 Mesmo assim, o jogo outra vez no final o juiz João Lélis auxiliado por Jaime Nunes e Lindomar da conceição, também deixou a desejar, há se de imaginar que no geral a arbitragem de nossa cidade não anda muito bem, a final, era uma final de campeonato, porem, podemos parabenizar a todos os desportistas de Santa Maria da vitoria, porque o estádio Turíbio de oliveira mais uma vez lotou para de perto ver o espetáculo de nossos atletas, “viva o vila” por mais um caneco.






O inicio do jogo, o prefeito dar as boas vindas aos atletas e aos desportistas de santa maria da vitoria, que compareceu ao Estadio e em entrevistas a este blog o mesmo afirmou que tem se esforçado para atender o esporte lembrando que também tem as outras areas que são necessárias também ser atendidas e as vezes  torna difícil atender a todos no seu  total, porem, é satisfatorio chegar ao estadio e ver o quanto o pouco que ele ajudou fez a alegria das pessoas que ali estão, por ultimo afirma o prefeito que é preciso os jovens entender que o esporte traz beneficio na saúde,no lazer, na cultura e no entretendimento,razão porque é importante praticar esporte, perguntamos quem deveria ser o campeão, ele afirmou que o importante é participar, na sua visão ganha o esporte e os desportista qual quer que seja o vencedor.


 O Vila Leopoldo chegou a final sagrando-se campeão, com os seguites atletas: Titulares. Macio, Pseu, Rodrigues, Zezim, Serrote, Granpola, Gesse, Arlim, Olarndim, Sanderley e Peu. Reservas: Masu, Dielson,Tinho, Jan, Wiliam, Donga, Romarinho, negão e Ramirez, Tec. Tanisio.


O Malvão, vice-campeão, chegou a final com um elenco de dar inveja: Titulares,Rodrigo,Ricardo, Faraó,Alex,Olavo, Agricio, Piego, Macio, Cacio, Lindomar e Naú  . Reservas, Ró de Ninha, Djalminha, Alan, Leão, Roberto, e Igor. Tec. Jô Neves.



















Nenhum comentário: