terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pedreiro morre soterrado em obra do programa “Minha casa, minha vida”.‏

Bom Jesus da Lapa: pedreiro morre soterrado em obra do programa “Minha casa, minha vida”.

Fonte: CSN Online
pedreiro
O pedreiro Nilton de Oliveira Pereira, 35 anos, morreu soterrado em uma vala, enquanto trabalhava na construção do sistema de saneamento de água e esgoto, na área de um conjunto habitacional do município de Bom Jesus da Lapa, pertencente ao programa “Minha Casa Minha Vida” do Governo Federal.
O acidente ocorreu por volta das 09h desta sexta-feira, 18, quando Nilton e mais três operários trabalhando no local, os quais não foram atingidos porque estavam dentro de uma manilha no momento do desastre. Os quatro foram resgatados com a ajuda de máquinas e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento do município, onde Nilton faleceu minutos depois de dar entrada.
Devido ao tempo que permaneceu preso dentro da manilha, um dos sobreviventes entrou em pânico e passou mal. Este ficou internado no setor de observação da UPA, aos cuidados do médico plantonista.  O corpo de Nilton foi encaminhado para realização de exame no IML regional de Barreiras. Nilton que era casado com Zelice Alves Santana de 39 anos e não tinha filhos.

Nenhum comentário: