quarta-feira, 18 de abril de 2012

OBRAS EM ANDAMENTO NA CIDADE DE BARREIRAS!!!.

Governo Cidade Mãe inicia grande projeto de infraestrutura em Barreiras.




 Fonte: Dircom Barreiras
A Prefeitura de Barreiras iniciou um grande plano de asfaltamento que beneficiará cerca de 30 ruas do Centro e outras 55 em bairros diversos. A Rua São Francisco foi a primeira a receber uma equipe da Secretaria de Infraestrutura, a expectativa é de seis meses para a conclusão de 8.400 metros lineares de asfalto.
“Nossa cidade continuará se destacando no oeste, e recebendo bem o público que visita o nosso comércio todo dia. Começamos a reconstruir todas as ruas onde a Embasa concluiu os serviços, elas terão novo asfalto, recuperação de sarjetas, meios-fios e iluminação”, destacou a prefeita Jusmari Oliveira.
 Nesta 1ª etapa, o cronograma de obras no Centro será executado até a Rua Abílio Farias com finalização em seis meses. Nos Bairros, o trabalho começará após o resultado da licitação aberta pelo Derba no dia 24. “O material da 1ª etapa do asfalto foi todo comprado, em breve Barreiras terá um Centro repavimentado e recuperado. Depois estenderemos estas ações aos Bairros”, disse o secretário de infraestrutura Marcus Penalber.
 Desde 2009, o Governo Cidade Mãe tem feito um trabalho de fortalecimento das parcerias com o objetivo de viabilizar obras de grande impacto na qualidade de vida do barreirense. A construção da rede de esgotamento sanitário tornará a cidade mais limpa e saneada. “A conclusão do esgotamento em parte da cidade nos permite agora fazer um trabalho definitivo de pavimentação”, comentou Jusmari. 
Além dos trabalhos na infraestrutura da cidade, comunidades rurais como Mucambo, Barroca e Baraúna recebem regularmente ações de manutenção das estradas e iluminação.
Gostaria que a cidade tão sofrida de Santa Maria da Vitoria-ba, tivesse o mesmo tratamento nas ruas da cidade com  o asfalto. Que Pena!


2 comentários:

Anônimo disse...

ESTAS OBRAS SÓ ESTÃO SENDO FEITAS AGORA, PORQUE É ANO POLITICO, A RESPOSTA QUE ELA VAI TER É NAS URNAS, BARREIRAS ESTAR DESTRUIDA, ACABADA, VAMOS MUDAR ESTA REALIDADE NA PROXIMA ELEIÇÃO, VOU SER 15.

Anônimo disse...

O 15 É ENGENHEIRO E FICOU 8 ANOS PREFEITO DA CUIAS (SÃO DESIDÉRIO)REALMENTE É UMA CUIA, MUNICIPIO COM GRANDE DESIGUALDADE SOCIOECONOMICA DA BAHIA, QUIÇA DO PAÍS.
O 15 NESSES OITO ANOS NÃO FEZ NENHUM PROJETO DE ESGOTO SANITÁRIO, LÁ O ESGOTO É A CÉU ABERTO. ELE NÃO RESOLVE O PROBLEMA DA CUIA CO O PODERÁ RESOLVER O NOSSO.
CUIDADO COM A FALSA PROMESSA. DEPOIS NÃO ADIANTA RECLAMAR NAS ESQUINAS.