quarta-feira, 25 de julho de 2012

Procurado pela justiça


Procurado da justiça de Mato Grosso e Roraima é preso em Barreiras.


Agentes do Serviço de Investigação, comandados pelo delegado Carlos Freitas, prenderam na manhã desta quarta-feira (25), na Avenida Castelo Branco, em Barreiras, na região Oeste da Bahia, o empresário Marcos Torres Vieira, 40 anos, natural de Querência do Norte – PR, vulgo Marquinhos Moto-bala.
De acordo com o delegado já existe contra ele um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça do estado de Mato Grosso e em Espigão do Oeste - Roraima. Em Barreiras o acusado foi preso por estar usando documento falso em nome de Antonio Carlos da Silva. Durante abordagem em sua residência os policiais encontraram com a sua foto, outros documentos em nome de Marco Pinheiro Vieira e Marcos Pinheiro Vieira, nome fictício pelo qual é procurado da justiça de Roraima.
Nas investigações, os policiais descobriram que ele já foi proprietário da loja Opção Veículos, diversos imóveis, carros e motos na cidade de Barreiras, alguns eram colocados à venda em seu comércio. Existem quatro lojas em seu nome em Cuiabá e três em Várzea Grande – MT, onde ele é procurado sob a acusação de envolvimento com roubo.
Com o acusado foi apreendido um veículo Frontier, cor preta, placa NJZ 2029 de Várzea Grande – MT, um notebook, quatro aparelhos celulares e documentos. Carlos Freitas investiga o possível envolvimento de Marquinhos Moto Bala com outros crimes na região Oeste da Bahia.

Nenhum comentário: