terça-feira, 24 de julho de 2012

Recadastramento

Bahia: Recadastramento de inativos da Polícia Militar começa na quarta-feira.


Cerca de 12 mil policiais militares reformados e da reserva de todas as regiões do estado devem fazer, a partir da quarta-feira da próxima semana (1º), o recadastramento junto à Previdência Estadual, órgão vinculado à Secretaria da Administração (Saeb). A convocação, que ocorre durante os meses de agosto e setembro, abrange servidores inativos lotados em Salvador, Região Metropolitana (RMS), interior do estado e servidores residentes fora da Bahia.

O recadastramento será feito de forma escalonada e por ordem alfabética para os residentes na capital e RMS. Durante o mês de agosto, devem se recadastrar os PMs da reserva e reformados com nomes iniciados pelas letras de “A” a “J”. Todos os demais devem fazer o recadastramento em setembro.

Já no interior do estado, o recadastramento pode ser feito independente das iniciais de cada nome. Além das 39 unidades descentralizadas de atendimento previdenciário, equipes da Previdência Estadual também estarão presentes, no mês de setembro, em unidades da Polícia Militar nos municípios de Bom Jesus da Lapa, Cipó, Euclides da Cunha, Guanambi, Macaúbas, Paulo Afonso e Seabra. Os inativos que residem fora do estado podem se recadastrar de 1º de agosto a 29 de setembro através do envio da documentação exigida à Suprev.


Documentação 

Para efetivar o recadastramento, os inativos devem apresentar originais ou cópia autenticada de carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço - conta de água, luz ou telefone atual - e último contracheque, que não vale como comprovante de residência.
 
agendamento pelos telefones 3116-5437 e 3116-5440,

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