quarta-feira, 18 de julho de 2012

São Félix do Coribe

São Félix do Coribe: PR cobra perda de mandato de prefeito e vereador.

Sob a acusação de infidelidade partidária, o diretório regional do PR na Bahia ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral para perda de mandato do prefeito de São Félix do Coribe, Hélvio José Estrela Ramos.

Prefeito de São Félix do Coribe
Prefeito de São Félix do Coribe
Sob a acusação de infidelidade partidária, o diretório regional do PR na Bahia ingressou com ação no Tribunal Regional Eleitoral para perda de mandato do prefeito de São Félix do Coribe, Hélvio José Estrela Ramos. Na segunda quinzena de agosto, o gestor justificou  seu pedido de desfiliação,alegando que havia sido destituído da comissão provisória do PR no município e também que era alvo de críticas públicas do deputado federal José Rocha (PR) e do vereador José Pereira de Souza.
Segundo o Partido Republicano afirma que o prefeito jamais fez parte da comissão provisória e que o mesmo não foi alvo de críticas desabonadoras. Segundo o PR, Hélvio Estrela desfiliou-se motivado apenas por interesses “pessoais e oportunistas”. A iniciativa segue orientação da executiva nacional do partido. O diretório regional também ingressou com ação de perda de mandato contra o vereador Silvanio Gomes de Jesus. O vereador de São Félix do Coribe é acusado de infidelidade partidária.
fonte:Folhadovale.Net

6 comentários:

Anônimo disse...

MAS UMA VEZ ESSE JOSE ROCHA,QUER GANHAR A POLITICA NA MARRA,VENDO QUE MOACIR PIMENTA,ESTA PERDIDO,JOSE ROCHA TENTA MELAR A CANDIDATURA DE ELVIS,TOMA VERGONHA APOSENTA JOSE ROCHA,NOSSA REGIAO NAO PRECISA DE VOCE.NOSSO DEPUTADO E JOAO LEAO,VOCE FICOU 100 ANOS AQUI,E NADA DE BOM TROUXE PRA REGIAO.....FORA ZE ROCHA,FORA ZE ROCHA!!!O DONO DESSE BLOG COLOQUE MEU COMENTARIO NO AR,JA COLOQUEI OUTROS COMENTARIOS AQUI SOBRE PRUDENTE E NAO FORAM PRA PAGINA,JOAO QUEIROZ SEJA MAS PROFISSIONAL!

Anônimo disse...

Rararara José Rocha vai ficar tem 9 mandato vai para os 10 e vc coitadinho gonhou um por que Moacir te colocou e seu nome é tchauu por que Moacir vai te tirar. Seu não faz nada!
Aida mais com esse grupinho perceguidor, sem caráter, sem moral. Você ta fora da política.Seu sem prestigio!
Os funcionários da prefeitura vai te dar o troco na hora certa.
Cadê os repasses dos professores? você comeu 3 anos

Anônimo disse...

Aprende pelo menos a escrever o nome certo. É Helvio e não elvis kkkkkkk. Pimenta neles é 55 e não tem pra ninguem...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk eu acho é graça como um prefeito tem tamanha rejeição e tem um coitado falando que Moacir só vai ser eleito por causa de José Rocha... ele será eleito pelo voto do povo que não aguenta mais tanta perseguição e tanto descaso com nossa cidade... E tomara que Silvânio perca o seu mandato tbm... Ali é outro incompetente que só se candidata para mamar na prefeitura!

Anônimo disse...

é pq os santamarienses não sabem . A instalações de toda rede de esgoto foi conseguida atraves do deputado josé rocha. foram cerca de 15 milhões para esse fim e ninguém sabe. Já joao leão consegue 7 milhoes pra realizar uma passarela que não se gastou nem 4 e todos reconhecem e falam bem. povo desinformado .

Anônimo disse...

moacir voltará pra continuar fazendo pela nossa cidade. coisa que hélvio não fez . só sabe jogar baralha e dominó apostado e esquece de trabalhar com seriedade. é 55 na cabeça e no coração.