segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ação Popular em são felix


População de São Felix do Coribe tenta invadir delegacia para linchar homicida.

Na manhã de ontem, domingo, 21, por volta de 10 hs, cerca de 100 pessoas tentaram invadir a delegacia de Polícia de São Félix do Coribe, cidade vizinha a Santa Maria da Vitória, para tentar linchar um preso acusado de duplo homicídio praticado na madrugada do mesmo dia. 
 A polícia militar foi rapidamente acionada através do ‘190’ pelo carcereiro que teve que saltar o muro alto da delegacia para uma casa vizinha cortando sua mão e quebrando seu pé na queda.
Chegando ao local, a guarnição da polícia militar composta dos soldados Esaú e Almir Nunes avistaram a multidão revoltada já arrombando a porta e acuando o agente da polícia Civil. 
 Os policiais militares tiveram que efetuar alguns disparos de alerta junto com o agente para dispersar a multidão. Mesmo com os disparos alguns elementos ainda tentaram enfrentar os policiais que tiveram que fazer o uso da força necessária e o uso de arma química tipo Gás de Pimenta. Posteriormente a guarnição de Santa Maria da Vitória chegou para dar apoio junto com mais duas guarnições da polícia civil. 
O preso por homicídio de nome não revelado pela polícia esfaqueou o sogro e a sogra na madrugada do dia 21, em um bar no bairro Bela Vista, em São Felix do Coribe. O casal veio a óbito causando a revolta da população.
Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário: