quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HORÁRIO DE VERÃO


Correção o governador depois de tomar um pau nas urnas em salvador, mudou de ideia e disse que não haverá horário de verão na Bahia. desculpe a noticia que foi mudada em razão do poder do PT. na Bahia.

Isso é bom para aprender quem manda. 


Bahia terá horário de Verão a partir do dia 21, confirma Jaques Wagner

O governador Jaques Wagner (PT) confirmou neste domingo (7) a participação da Bahia no horário de Verão, que terá início no próximo dia 21. “Essa discussão é do ano passado. Esse ano vamos continuar tendo o horário de Verão, como sempre tivemos. Talvez ano que vem a gente faça uma avaliação, mas esse ano está mantido”, disse.  Com a mudança, os baianos terão que adiantar seus relógios em uma hora. “A Bahia é parte do Brasil e boa parte do Brasil tem horário de Verão.

É importante que a gente também tenha, talvez com algum sacrifício, mas é importante”, justificou o governador, durante entrevista aos jornalistas no Palácio de Ondina, ontem, após o resultado das eleições municipais.A Bahia aderiu ao horário no governo João Durval em 1985 e só deixou de participar em 2003, quando o então governador Paulo Souto (DEM) realizou uma pesquisa que revelou que 57% da população era contra adiantar o relógio. O estado ficou de fora do horário por oito anos, mas no ano passado, o atual governador, Wagner, realizou outra pesquisa e anunciou que o estado iria voltar a aderir. A decisão provocou a ira dos sindicatos de trabalhadores, que o acusaram de não se importar com as pessoas que acordam cedo para trabalhar. A Bahia é o único estado do Nordeste que acompanha a mudança, junto com as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país.
 - fonte o Correio.

2 comentários:

André disse...

Eu vi em outro site que o governador depois de ver uma pesquisa publica que não vai mais aderir ao horário de verão, vai ter mesmo ou não?

Unknown disse...

o harário de verão é uma porcaria toda vez temos que adiantar o relógio pra uma hora perdemos uma hora de sono com esta porcaria de horário de verão temos que acabar com este tal de horário de verão pra não existir mais que este ano que seja o ultimo