quinta-feira, 11 de outubro de 2012

JÁ FOI ÍDOLO DO TIMÃO, VALEU VIOLA


Viola deixa cadeia e se defende: 'Não matei, não roubei e não estuprei'.


Na tarde desta quarta-feira, o ex-jogador Viola deixou a Cadeia Pública de Carapicuíba, em São  Paulo, depois de passar cinco dias preso por porte ilegal de armas de fogodesobediência judicial e violência doméstica. Com uma petição de seu advogado, Viola recebeu liberdade provisória do juiz.No momento, a única coisa que eu posso fazer é dizer que estou muito cansadoFiquei todos esses dias sem comer e sem beberFoi muito emocionante sair da cadeiaporque sou um cara de bemHoje mesmo podem ligar para o meu assessor e agendar qualquer tipo de entrevista", disse Viola quando saiu da cadeia.Todos vão poder falar comigo eescutar minha versão. 
 Muitos falam o que não é verdade, e eu vivo com a verdadeQueria agradecer o apoio dopessoal da delegaciaFomos tratados como seres humanosNão mateinão roubei e nãoestupreiTenho bons serviços prestados ao paísTodo mundo tem demonstrando carinho. Deus é justo e a verdade vai chegar. E a partir de amanhã", acrescentou.As informações são daGazeta

Nenhum comentário: