sábado, 3 de novembro de 2012

ASSALTO A BANCOS!.


Assaltantes de banco aterrorizam Correntina

O município de Correntina viveu no final da manhã desta Quinta-feira (01/11) minutos de terror, quando uma quadrilha promoveu um assalto a dois bancos e uma lotérica da cidade. As agências do Bradesco e do Banco do Brasil e a Lotérica Boa Esperança foram invadidas por aproximadamente 10 homens fortemente armados e usando tocas tipo “ninja”. A ação teve início por volta das 11h30s e durou aproximadamente 45 minutos.
Funcionários do Banco do Brasil avaliam os prejuízos deixados na agência após o assalto.
Populares observam a fachada da agência do Bradesco crivada de projéteis.
Durante a ação, alguns dos bandidos adentraram à sorveteria Anju´s, onde renderam a funcionária Shara Iane de Macêdo que foi obrigada a fornecer sacos de lixo para armazenar o dinheiro subtraído do banco. Shara, em um momento de distração dos elementos, desvencilhou-se e correu para os fundos do estabelecimento até o término da ação. Felizmente ninguém ficou ferido.
A jovem Sarah Iane (E), agora aliviada conta os momentos de aflição.
De acordo com informações de testemunhas oculares, os bandidos chegaram impondo pânico ao atirar nos vidros das agências bancárias e também no interior da lotérica. Destes estabelecimentos, foram subtraídos vários malotes de dinheiro que foram transportados em uma Chevrolet S-10 de cor preta e uma Toyota Hilux de clientes e outros dois carros de funcionários do Banco do Brasil, além dos gerentes e vários funcionários dos dois bancos e o proprietário da lotérica como reféns. Após o grupo seguir rumo à saída para Brasília, os reféns foram libertados e alguns veículos foram abandonados em chamas, obstruindo o trânsito na rodovia.
fonte: O Corrente.(fotos, Daniel)

Nenhum comentário: