segunda-feira, 5 de novembro de 2012

CONTINUA A BUSCA PELOS ASSALTANTES;

Exclusivo: Está em Barreiras o helicóptero da PM que procura a quadrilha que assaltou bancos em Correntina e um suspeito já está preso..




Pousou na manhã desta segunda-feira, em Barreiras,o helicóptero da Polícia Militar da Bahia que está sobrevoando toda a região Oeste à procura dos marginais que assaltaram as agências do Banco do Brasil e  Bradesco, além de uma Casa Lotérica, em Correntina.
A polícia conseguiu prender um suspeito de ter participação nos assaltos ao Banco do Brasil, Bradesco e a uma Casa Lotérica de Correntina. O homem teria baleado uma pessoa e tomado uma moto da vítima. Ao chegar em São Desidério, o suspeito foi preso e trazido para o Complexo Policial de Barreiras. De acordo com um oficial da Polícia Militar de Salvador que pilota o helicóptero que está na região, a suspeita é que o preso seja informante da quadrilha.
 Segundo informações, um suspeito já está preso no Complexo Policial de Barreiras. O helicóptero continuará sobrevoando a região realizando outras missões.

Assim ficaram os carros  logo após uma quadrilha ter assaltado duas agências bancárias e uma Casa Lotérica em Correntina. Nas fotos aparecem os veículos dos reféns queimados e abandonados na pista. . Os assaltos em Correntina aconteceram na última quarta-feira, e além de levarem malotes de dinheiro da Banco do Brasil, do Banco Bradesco e da Casa Lotérica, a quadrilha, também, saqueou comerciantes. O comando da Polícia Militar em Salvador enviou um helicóptero para tentar localizar o bando, mas até o momento não se tem qualquer informação sobre a quadrilha.
  




Nenhum comentário: