domingo, 11 de novembro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS:

O Trio de Arbitragens não se comprometeu, mas, galêguinho veterano do castro alves, campeão varias vez em santa maria da vitoria, deu uma mãozinha para os veteranos de Bom Jesus da Lapa, valeu, faz parte da festa.
 Os veteranos de Santa Maria da Vitoria, apresentaram uma seleção de craques meia boca e quase perde o jogo, o placar foi de 1x1, gol de cazão no apagar das luzes do segundo tempo, Helio coluna bateu cabeça com Neinho o maior centro avante dos ultimos tempos  e cazão aproveitou a bobeiro do goleiro e marcou para empatar a partida. 
Bom Jesus da Lapa apresentou com os seguintes jogadores, de pé da direita para esquerda: Pita, Bill,Roberto Carlos, que ja atuou no Monte castelos varios campeonatos, inclusive no rebaixamento, Fernando, Junior, Valdir , Cuica e Odirlor. Agachados: chiquinho, Martins, Edilson, Joãozinho,Valdão, Carranca e o careca Mauro. Esses veteranos fizeram o que mais sabem fazer deu um show de bola e nos, santamarienses agradecemos a participação de cada um deles pela comtribuição que deram ao esporte de Bom Jesus da Lapa e nossa região. ( Parabens a todos pela festa.....), 





Nenhum comentário: