terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

ATÉ QUANDO, CADÊ O CERRADO?


Guadrilha faz um mega assalto em Baianópolis


A Agência do Banco do Brasil, Agência dos Correios e várias lojas do centro de Baianópolis foram tomadas por vários homens encapuzados e fortemente armados que assaltaram e espalharam o terror atirando por todos os lados na cidade. 
O mega assalto teve início por volta das 10h00, quando dois carros com 15 homens entraram na cidade já aterrorizando os moradores e a polícia local atirando pra todo lado. 
Os bandidos tomavam os interiores e as ruas dos lugares que pretendiam assaltar. A polícia nada podia fazer e estava impotente mediante a situação aterrorizante. Segundo algumas testemunhas, os criminosos seguiram em direção à cidade Santana por uma estrada vicinal.
Os policiais de Barreiras se direcionaram à Baianópolis a fim de tentar ajudar a controlar a situação que ficou fora de controle. A ação foi rápida e junto com eles levaram vários reféns, entre eles Inácio Alberes - ex-Secreatário de Finanças e genro da ex-prefeita Jandira Xavier, Jorge Pinto - gerente da Agência dos Correios, o comerciante Dalvino, o Psicologo Eric Gamaliel, um guarda do Banco do Brasil, Marcos Weber, e o Zenir q libertaram ele no caminho à Santana. Antes de sair da cidade, três reféns foram libertados: os comerciantes Zenir e Dalvino e o Psicólogo Eric Gamaliel. Nesse exato momento libertaram Jorge Pinto o gerente da Agência dos Correios.

Nenhum comentário: