domingo, 21 de julho de 2013

NÃO HA CRIME PERFEITO-


Preso novamente o assassino do padre de Angical

by jornaloexpresso
Homem_que_matou_padre_na_bahia
Rodrigo Gabriel da Silva Souza (18) e um menor de 12 anos foram apontados como sendo os assassinos do padre Raimundo Renan Valente, de 53 anos, na cidade de Angical, região oeste da Bahia.
O crime aconteceu no dia 10 de março, na casa paroquial onde o padre morava. Ao retornar da celebração de uma missa dominical, o padre Raimundo Renan foi surpreendido por Rodrigo Gabriel, que era acostumado dormir na casa do religioso, já tinha o controle remoto do portão da casa paroquial.
O autor do crime é conhecido como “Goiano”, já que Rodrigo Gabriel é natural de Goiás. Preso pela prática do homicídio, o criminoso ficou poucos dias na cadeia, pois fugiu com outros presidiários da custódia do Complexo Policial de Barreiras.
Foragido a mais de quatro meses, Rodrigo Gabriel estava se escondendo no distrito de Palestina, uma pequena vila com menos de 500 habitantes, no município de Jaraguá.
A prisão,Segundo o soldado Wilton, da Polícia Militar de Goiás, ele havia recebido informações de uma pessoa que tem o anonimato preservado, de que Rodrigo seria o autor do brutal crime ocorrido na cidade de Angical (BA), quando então, começaram as buscas e o momento certo para que a prisão fosse efetuada.
O autor do crime foi preso pela polícia militar na tarde desta quinta (18), no distrito de Palestina, distante a 20 km de Jaraguá e foi apresentando na delegacia para os procedimentos cabíveis.

Até a decisão da Justiça, Rodrigo ficará preso em Jaraguá.

Nenhum comentário: