quarta-feira, 10 de julho de 2013

RUDIVAL SANTANA

 


O Empresário Rudival Santana foi assassinado dentro do seu veiculo hoje pela manhã e foi encontrado do mesmo jeito que o assassino deixou, o veiculo parado com o pisca alerta ligado, frei de mão puxado com a macha engatada e um tiro na nuca fatal, o mesmo foi localizado na Rua Sigefredo  próximo ao Parque de Exposição em Santa Maria da Vitoria-BA. Até o momento a policia Militar e Civil no local não sabe ao certo a quem acusar o delito. O empresário havia se casado na ultima sexta-feira, realizando a festa do casamento na sua própria residência  na mesma cidade.


20 comentários:

Anônimo disse...

Quem será que matou Odete Roitman ????? Parece coisa de novela da Globo .....

Anônimo disse...

(...) e FEIO encontrado do mesmo jeito(...) ?
(...) na sua própria "residente" na mesma cidade.(...) ? o.O

Anônimo disse...

Nossa, muito mal digitado!

Anônimo disse...

UM HOMEN RIQUÍSSIMO E HUMILDE QUE ANDAVA SEMPRE SÓ, SEM SEGURANÇA MORRER DESSE JEITO.

Anônimo disse...

-frei de mão puxado com a macha engatada e um tiro na nunca fatal (digitado)

FREIO de mão puxado, com MARCHA engata e um tiro na NUCA fatal ! (correção)

Meu pai do céu, quantos erros nessa publicação !

Unknown disse...

ê viúva de sorte uma semana depois do casamento e já se tornou dona de uma fortuna até um belíssimo hotel. pode isso Arnaldo? muito estranho

Anônimo disse...

As vezes as pessoas tentam falar muito bonito, sem ter base gramatical. Já que gosta de escrever, leia mais e atente-se aos erros. O texto não está legal, mas a sua intenção foi boa. Mas hoje no mundo profissional, só boas intenções, não adianta muita coisa! Boa sorte e bons estudos!

Anônimo disse...

è verdade.... até eu casava com ele.... muito estranho e logo depois de disseres na cidade que Houve uma briga entre o difunto e o ex da mulher..e estranho heim...

Anônimo disse...

Como existe nesse mundo pessoas sem escrúpulos algum e ainda por cima sem sentimentos . Momento como esse , de tristeza tanto pra família do mesmo quanto para demais e pessoas, se é que possamos chamar de pessoas né , chegam e passam a comentar sobre erros gramaticais diante de uma situação tão triste e surpresa como essa , e ainda por cima conversam oque não sabem e ficam falando babozeiras .
Caros Anonimos , se não sabem oq falar fiquem quietos , eu garanto que é melhor " e dará mais resultado "

Anônimo disse...

Para os da lingua grande, eles casaram com separação total de bens. Foram infelizes nesse comentario maldoso,
espero que quem pensa isso nunca passe por uma situação dessas. Que Deus os perdoe..

Anônimo disse...

RIQUISSIMO PODE ATÉ SER. MÁS HUMILDE SERÁ? SÓ DEUS PARA CONFIRMAR ISSO.

Anônimo disse...

Para o senhor Charles Souza Chau, esse seu comentário vai em oposição à lei 2848/40 do art 139 do Código Penal em que, difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação tem detenção, de três meses a um ano, e multa além de processo.

Anônimo disse...

Muito triste tudo isso, mostra que nossa cidade não é tem calma assim.Que Deus nos proteja!

Anônimo disse...

corrigindo: nossa cidade não é tão calma assim.

Anônimo disse...

Que Deus possa confortar a família e que esse criminoso que cometeu esse homicídio possa ser encontrado o mais breve possível. Como pode um homem honesto e sem grandes vaidades, cheio de bons amigos e isso veio acontecer. Ouvi um burburinho de que no seu casório o que eles pediram (sua esposa e ele) de presentes foram cestas básicas, ou seja sem ambição não é mesmo?, até nesse momento solene onde muitos esperam os belos presentes, o mesmo quis ajudar aos pobres,tenho certeza que Deus viu essa boa ação do eterno Rudival que foi morar com Deus! Justiça!

Anônimo disse...

acesse www.cotidianopolicial.com e veja a matéria completa...

Anônimo disse...

Gostei mais do blog cotidiano policial.
Acesse www.cotidianopolicial.com e veja a matéria completa...

Anônimo disse...

Que Deus interceda, colocando as mãos sobre esta família que perdeu um ente querido e sobre os investigadores, para que encontre esse ser desprezível e digno de muita pena. Sejam eles atirador ou mandantes. A justiça divina não falha.

Anônimo disse...

que deus de o conforto para essa familia que perdeu este ente querrido e de forca para sua mulher seguir em frente e tira este trauma da cabeca .
abençoe este filho que tar por vim e que seja uma crianca saudavel .

ajuda deus nosso que encontre o assacino que ele pague pelos crimes cometidos .

Anônimo disse...

.