quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Acidente em correntina

BR 349 a Rodovia da Morte

Aconteceu na BR 349 há seis km. Da saída de Correntina para Brasília, aproximadamente às cinco horas da manhã, no dia 17 de agosto de 2011, a colisão entre uma carreta de placa policial  AGE 7015 do município de Céu azul Paraná.  E uma Van de placa policial, JKH 4365, Santana - Ba. No mesmo acidente morreram 10 pessoas da mesma família, todos estavam vindos para o velório do Sr. Tiburço Galvão, residente em Santana Bahia. Quatro eram irmãos, os outros parentes próximos,
O motorista da van era Carlos Alberto de Araujo Silva, que estava vindo no sentido de Brasília a Santana, informações prestadas pelo pai do motorista Carlos o Sr. Esmeraldo Oliveira da Silva, que reside no interior do município de Santana-Ba.
Polícia Técnica identificou os nomes das dez vítimas da mesma família que morreu em acidente entre um Van e um bi trem, ocorrido por volta das 5h30 da manhã de hoje, 17,/08/2011, na BR 349.
A colisão aconteceu a aproximadamente seis Km de Correntina, Oeste da Bahia, distante 1006 km de Salvador.
 Segundo relatos de familiares de Carlos Alberto de Araújo Silva, motorista da Van, ele estava retornando de Brasília onde teria ido buscar familiares que residem na capital federal e em Cuiabá/MT, para participarem do velório do avô do motorista que seria realizado na cidade de Santana.
De acordo com Esmeraldo Oliveira da Silva, pai de Carlos Alberto, a família vinha acompanhando o corpo do avô, que havia falecido em Brasília e que estava sendo transportado num carro funerário.
As vítimas são: 
Carlos Alberto de Araújo Silva, 43 anos, condutor da van
Armindo Lopes Galvão, 62 anos 
Joaquim Reinaldo Galvão, 54 anos 
Talmo Galvão Araujo, 19 anos
Miguel Arcanjo de Lima, 50 anos 
Maria Lopes Galvão, 57 anos
Gercina Lopes de Araujo, 58 anos
Maria da Conceição Galvão, 81 anos
Marinalva Pereira Galvão da Silva, 38 anos 
Luiz Gustavo Galvão,  4 anos
O motorista do bi trem também foi identificado. Vilmar Klein sofreu ferimentos leves e recebeu os primeiros socorros no Hospital de Correntina. Segundo ele, a  Van invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra o caminhão.

Nenhum comentário: