domingo, 14 de agosto de 2011

FIOL - UMA REALIDADE

  O prefeito de Correntina, Nílson José Rodrigues (Maguila), se reuniu com a Associação dos Prefeitos do Vale do Corrente – Amorvale, representantes das empresas que participarão da construção da ferrovia Oeste/Leste e diretores da Valec.
 Após reunião promovida pela Prefeitura de Correntina, a equipe realizou reconhecimento in loco na região de Silvânia e Caruaru, comunidades rurais do município, para de fato e direito tomar ciência de onde seria o trajeto dos trilhos e do porto seco da ferrovia Oeste/Leste. 
Após fazer todo o percurso, com parada em Caruaru, Ricardo Wanderley, Superintendente da Valec, pontuou o local do porto seco e garantiu aos presentes que foram feitas as alterações e apresentadas as alternativas exigidas pelo Ibama, para que realmente a obra nestes trechos pudessem  ser liberada e ter o seu início. 
A reunião foi também uma solicitação da Valec e Consórcios de Empresas Construtoras, para que os municípios envolvido, representado pela Amorvale, buscassem junto aos órgãos competentes, em especial ao Ibama,  celeridade na liberação da obra.

Nenhum comentário: