segunda-feira, 10 de outubro de 2011

A DANÇA DAS FILIAÇÕES


SEÇÃO ORDINARIA COM A PRESENÇA DO ENTÃO CANDIDATO A DEP. FEDERAL JOÃO LEÃO, HOJE SEC. DE GOVERNO DO MUNICIPIO DE SALVADOR-BA.
Os vereadores de Santa Maria da Vitoria-Ba.  No apagar das luzes da lei eleitoral fizeram as mudanças desejadas, só não sei foi o que fizeram com a fidelidade partidária os que foram para PSD, tudo bem a criação do partido novo justifica as novas filiações, nos outros partidos precisam conciliar alguns artigos da lei 9504/99. Assunto para o TRE (.Resolução n° 22.610/07 do TSE.
Domingão saiu do DEM. e assumiu a presidência no PSD, Jair Santana saiu do PV e filiou no PMDB, João Marques assumiu o PDT, no lugar do Vice-Prefeito que perdeu a presidência do partido e foi para o PSD, Mazim saiu PHS e foi para o PMDB, Bruno Amaral continua no PDT, Benilson no PT, a presidente da Câmara Evanir no DEM, Ivanildo Leão no PP, e Paulão saiu do PSL e filiou-se no PP.
Segundo o vereador Jair Santana o padre continua no PT, Carlitinho e Firmino no partido de origem  PP.

Um comentário:

A voz do oeste baiano disse...

Apenas para conpletar a noticia os pre=candidatos a Prefeitos, Prudente de Moraes e Antonio marques continuam nos respectivos partidos de antes,Pruente no PP e Tonho no PMDB.