segunda-feira, 28 de novembro de 2011

dep.Oziel faz a sua parte na china!!!

A comitiva brasileira, coordenada pela Associação Brasileira de Produtores de Algodão (Abrapa), foi recebida na Coreia do Sul pelo embaixador brasileiro, Edmundo Fujita e autoridades sul coreanas.
O deputado federal Oziel oliveira (PDT-BA), que integra a comitiva como representante da Câmara Federal proferiu uma palestra, na capital Seul, para 40 empresários da indústria têxtil descrevendo as potencialidades do oeste baiano como grande produtor de algodão brasileiro. A visita dos cotonicultores brasileiros foi noticiada no jornal de maior circulação na Coreia do Sul (chosun.com).
 
Oziel informou que a Coreia do Sul consome cerca de 230 mil toneladas/ano de algodão e que 50% desse volume é fornecido pelo Brasil, sendo que a maior parte é de algodão  produzido no  oeste baiano. “Essa viagem está sendo muito produtiva para o Brasil e principalmente para o oeste da Bahia, pois acreditamos que nos próximos anos vamos aumentar em pelo menos 50% o volume de exportação para a Coreia do Sul”, conclui.
A comitiva da Abrapa é formada por produtores de algodão de todo Brasil. Representando o oeste baiano estão Walter Horita, João Carlos Jacobsen, Eduardo Logemann e Paulo Shinohira.
os empresarios da  região agradece o seu empenho na apresentação de nosos produtos. 
fonte: abrap.

Nenhum comentário: