domingo, 13 de novembro de 2011

FIM DE SEMANA MOVIMENTADO.


O prefeito Pe. Amaro, o Vereador Domingão,Coordenador de Esporte Tampinha,a Secretaria de Financia Municipal Vera o e Capitão do Vice-Campeão.

A final, o futebol volta a movimentar o fim de semana em Santa Maria da Vitoria-Ba, houve final na AABB e na Lagoa do Riacho no interior do município, o vereador Domingão  recebeu de braços  abertos o gestor do município Amaro dos Santos Santana, ( Pe. Amaro), na sua localidade, embora o futebol continua devendo a sua qualidade, o time campeão teve a sua vitoria nos penaltis, depois do empate por 1x1, no tempo normal. Na entrega dos troféus estava presente também a secretaria de financia do município, no final deu tudo certo muita cerveja para os vencedores.
Em uma pequena entrevista com o gestor do município( Pe. Amaro)  ele afirmou que vai para reeleição pelo PT( partido dos Trabalhadores) embora tenha outros partidos para fazer coligações, sobre a atitude do diretorio do município de ter outros candidatos, para ele  não importa porque quem decide é o Diretorio Estadual.
No caso do vereador Domingão, gostaria de saber como ele vai apoia o candidato do PT, se hoje ele é presidente do PSD, comandado pelo Dep. Federal Oziel Oliveira que não apoio o mesmo candidato.
ta difícil.
O Campeão do torneio comandado pelo veterano Serginho, e companhia.comquistando mais um titulo na sua historia.

Nenhum comentário: