quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O REI SEMPRE É REI !..


Pelé levou com bom humor as perguntas mais
complicadas
Pelé parou de jogar há mais de 30 anos. Mas o fato de estar afastado da bola há tanto tempo não quer dizer que as suas raras coletivas de imprensa não sejam concorridas, ou que suas opiniões não sejam repercutidas. Muito mesmo que ele, aos 71 anos, seja poupado de perguntas embaraçosas.
Durante entrevista para o lançamento do livro “Primeiro tempo”, sobre histórias da sua carreira quando jogador, o ex-atleta não fugiu aos questionamentos básicos sobre Neymar e o Santos, Seleção Brasileira e Copa do Mundo. Mas teve também de lidar com algumas perguntas mais capciosas sobre seu passado, uso de remédios, problemas de ereção ou brincadeiras sobre o seu pé, que foi apontado pela apresentadora Xuxa, durante uma entrevista com o atacante Neymar, como a parte mais feia do corpo do Rei.
Pelé e o apelido Pelé
“Eu nunca quis ser Pelé. Meu nome é Edson por causa do inventor Thomas Edison. E eu tinha orgulho disso. Mas quando cheguei em Bauru começaram a me chamar de Pelé, e briguei com todo mundo. Na classe, me chamaram de Pelé, e briguei de novo. Cheguei a ficar dois dias suspenso. Eu detestava e hoje adoro (risos). Desde criança que isso acontece. Eu amo o Pelé agora.
(Foto: Ag. Estado)




Nenhum comentário: