segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Oziel Oliveira participa de missão para divulgar algodão baiano em países asiáticos.

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), irá integrar a missão comercial, a convite da Associação Brasileira dos Produtores de Algodão (Abrapa) a Taiwan e a Coréia do Sul que acontece está semana.
Segundo Oziel Oliveira, que está representando a Câmara Federal nessa missão, um dos objetivos dessa viagem é promover o agronegócio brasileiro, e ao mesmo tempo, divulgar a qualidade do algodão baiano aos representantes de indústrias têxteis em diversos países asiáticos.
De acordo com Oziel Oliveira esta viagem servirá também para mostrar as potencialidades do oeste baiano para atrair indústrias para se instalarem na região. “Nós produzimos algodão de alta qualidade e precisamos atrair indústrias para gerar emprego e renda para a nossa população, dessa forma, conseguiremos agregar ainda mais valor ao nosso algodão e desenvolveremos ainda mais o parque industrial”, disse.
Vários produtores brasileiros integram a comitiva e, entre eles, João Carlos Jacobsen que é ex-presidente da Abrapa e produtor na região oeste da Bahia.

Nenhum comentário: