sábado, 18 de fevereiro de 2012

A BR 349 FAZ MAIS OITO VITIMAS

Acidente entre ônibus e carro mata oito da mesma família na BR 349 entre São Félix do Coribe e Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.


Oito pessoas de uma mesma família morreram em um acidente entre um ônibus da empresa Novo Horizonte e um Gol, por volta das 7h30 dessa sexta, na rodovia BR-349 entre o município de São Felix do Coribe e Bom Jesus da Lapa, oeste da Bahia.
Entre os mortos estão um bebê, duas crianças pequenas, um adolescente e quatro adultos. O veículo de passeio ia de Brasília para Carinhanha, na região do médio São Francisco, e, embora parentes das vítimas tenham chegado na tarde dessa sexta no Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, até o início da noite os corpos ainda não haviam sido identificados.

Oito pessoas da mesma família morreram em uma colisão entre um carro de passeio Gol e um ônibus da empresa Novo Horizonte nesta sexta-feira (17), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O acidente aconteceu no km 825 da BR-349, por volta das 7h30, quando o motorista do Gol perdeu o controle da direção do veículo e saiu da pista, batendo de frente com o coletivo, que fazia a linha Bom Jesus da Lapa – Santa Maria da Vitória.
O motorista do Gol, Jovino Pereira Magalhães, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Entre as oito vítimas da colisão estavam um bebê de seis meses, Ruan Guilherme da Silva Oliveira, e uma menina de 11 anos, Priscila da Silva Souza.
Os irmãos André Oliveira Pereira, Leandro Oliveira Pereira e Patrícia Oliveira Pereira também morreram com a batida, assim como Adão Santos de Oliveira, 28 anos, e Ana Maria dos Santos Oliveira.
Todas as vítimas fatais eram ocupantes do Volkswagen Gol, que saiu de Brasília, no Distrito Federal, com destino ao município de Bom Jesus da Lapa. Ainda conforme a PRF, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido durante a colisão.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santa Maria da Vitória, onde devem passar por um exame cadavérico antes de serem liberados para a família.









Nenhum comentário: