quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SÃO DESIDÉRIO: DEPUTADO FEDERAL OZIEL OLIVEIRA DIZ QUE AGÊNCIA DO INSS SERÁ INAUGURADA EM MARÇO




Ao completar 50 anos de emancipação política o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), presenteia o município de São Desidério com uma ótima notícia: A inauguração da Agência do INSS no próximo dia 23 de março.
Por diversas vezes, Oziel encaminhou a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e também ao ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, ofícios pedindo urgência na inauguração da agência que estava pronta para funcionamento, dispondo de equipamentos e materiais, restando somente o material humano.
O deputado Oziel lembra que a construção da agência foi fruto de uma emenda parlamentar para o povo de São Desidério, da atual prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, quando ela estava no exercício do cargo de deputada federal. “Agora com esse problema resolvido, fico feliz, como representante do oeste baiano na Câmara Federal, em poder contribuir na melhoria da qualidade de vida do povo de São Desidério”, disse Oziel.
O deputado Oziel Oliveira lembrou que os quase 28 mil habitantes de São Desidério, que possui uma das maiores áreas territoriais da Bahia, terão mais conforto e comodidade na hora de usufruir dos serviços prestados pela nova agência como requerimento de aposentadoria, auxílio doença, licença maternidade, entre outros. “Agora todos esses serviços estarão mais perto do povo e dos empresários que também se beneficiarão da agência do INSS”, completou.

Nenhum comentário: